Secrets in the Box - 2X4 - Friends

By Isabella - 16:21:00

Anteriormente ...

Zoey descobre que Charlie não morreu, e que eles realmente são seres sobrenaturais, ela fica muito confusa, e resolve sair da casa do Logan, mas ele não deixou, isco acabou virando uma confusão, então eles terminaram, ou pelo menos deram um tempo na relação.


Bem, quando cheguei em casa, já era de se imaginar, todos estavam dormindo, estava praticamente tudo quieto, subi as escadas, tentando fazer o minimo de barulho possível

Não liguem de ser uma criança


Deitei em minha cama, mas nunca que ia conceguir dormir tão fácil, eu não sou muito sentimental, mas eu realmente amo o Logan, mas tenho que dar um tempo para minha cabeça.

Me revirei muito na cama, até conseguir pegar no sono. ás 10:00 do outro dia tocou meu despertador, eu já estava acordada á um tempo, mas fiquei lá na cama pensando o que iria fazer... Mas ai meu celular tocou, era uma mensagem da Mac.




"Vou te ligar pera ai " - a mensagem dizia...

Eo celular tocou, e era ela ligando, eu não sei se contava tudo, fiquei em dúvida.


- Oi Mac

- Oi Zoy, tudo bem?

- Mais ou menos, bem, mais para menos...

- Ué, o que houve?

- É melhor eu te explicar, sem estar no telefone...

- Tudo bem... Viu... Quer vir posar aqui em casa?

- Hoje? 

- Não, Não ontem...

- afff, Ta bom, que horas?

- Venha, já, dai você já almoça aqui...

- Ta bom...

- Bye

- Bye...

Bem, eu tinha que me arrumar, fui trocar meu pijama, coloquei um vestido rosa com rendas e um cinto preto.


Coloquei todas as coisas que iria precisar, celular, pijama novo, calcinha, caregador, penteei meu cabelo e me mequiei, dei tchau para minha mãe e disse que iria posar na Mac..

Quando cheguei lá Mac logo abriu a porta.

- Oi oi 

- Oi Mac - Falei dando um beijinho no rosto dela, e fechei a porta.

- Vamos almoçar primeiro, depois você me conta tudo

- Ok

Depois que almoçamos fomos para a sala de TV.

- Eu tive uma idéia - Falou ela

- Qual!! - Falei animada

- Vamos tomar um sorvete ali na praia

- Vamos, eu pago

- Não eu pago

- Cada uma paga para si 

- Ta bom...

Pegamos o Sorvete e voltamos rindo para a casa da Mac...


No caminho, encontramos o Charlie, não tinha como não encontrar, temos que passar pela frente da casa deles para chegar na da Mac...

Mac deu um selinho no Charlie falando:

- Oi amor

- Oi minha gostosa - Depois que se beijaram ele continuou - E você ZoZo!? - ele deu um beijo na minha bochecha - O que houve depois ontem?

- Nada, vamos Mac...

- Ok Tchau - Ela falou dando tchau enquanto eu já estava bem na frente.

Quando já estavamos no quarto da Mac ela falou:

- O que foi aquilo?

- Ok, ta na hora de te contar... - Uma lágrima saiu dos meus olhos


Contei tudo desde a parte que fui na casa do Austin para ela, e Mac estava muito surpresa...

Terminei falando "Eu amo ele "



E Então ela me puxou para seu colo, falando:

- Eu vou te ajudar a esquece - lo...

- Obrigado...



Continua no próximo sábado...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB