Secrets in the Box - 2X3 - A time....A Long Time....

By Isabella - 23:55:00


Anteriormente em Secrets in the Box...
Depois da festa, depois da morte do Charlie, Zoey não se lembra de nada, acorda em um lugar diferente, era a casa do Logan, depois foi para a casa do Austin, ela não entendia o que ele estava falando, e Nate fala que seu namorado e outras pessoas não são humanos :o Depois ela volta para casa do Logan, e cai no Box, e corta a perna, Logan faz um curativo que não faz mais doer, e eles se beijam, até anoitecer... Mas alguém aparece na porta...

Era o Cahrlie, mas como?

- Charlie? - Falei alto fazendo Logan olhar também.

- Calma Zoey - Charlie falou com cara de assustado.

- Zoey? - Logan falou olhando para mim, segurando meu braço

- Eu vi você morrer... - Falei

- Você não contou para ela ? - Charlie falou olhando para Logan com cara de tipo "WTF?"

- O Nate contou - Logan explicou, como ele sabia?

- Como você sabe? Pera aí....é verdade?  - Falei tentando entender tudo

- Zoey, é sim, mas como você acha, não somos vampiros, somos anjos... - Logan falou



- E você me escondeu isso por uma ano inteiro? - Falei vestindo minha roupa

- Opa! Acho que interrompi alguma coisa - Carlie falou com uma cara maliciosa

- Cala a Boca - Logan falou jogando uma almofada no Charlie

Fui no banheiro, penteei meu cabelo, já era tarde da noite e eu nem percebi, eu precisava ir para casa. Minha cabeça estava tão confusa. Passei pelo quarto, não falei nada, silêncio geral, apenas o barulho do Logan levantando da cama e se vestindo, e olhando para mim, tava na cara que ele percebeu que eu estava muito brava.

- Onde você ta indo? - Falou ele

- Para casa - estava descendo as escada

- Está muito tarde, passe a noite aqui em casa, amanhã você vai para sua casa - Falou ele me puxando pelo braço



- Logan, eu preciso ir....

- Zoey, eu sei... é difícil

- Logan, há 10 minutou atrás o irmão do meu namorado estava morto...

- mas ele não está

- Mas eu ouvi o barulho da bala.... Ele caindo no chão...

- Zoey...

- É muita coisa para minha cabeça, é melhor....

- Não...

- é melhor darmos um tempo... - Caiu uma lágrima dos meus olhos quando falei isso, e percebi que dele também.


Minha cabeça estava fervendo de coisas e novidades, mas meu coração... ele estava dividido ao meio...

Abriu a porta, com o vento, estava ventando muito mesmo, eu coloquei os meus pés para fora da casa.

Eu só corri, muito para casa, e concegui char a tempo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB