Ariana Grande - "Meu pequeno bumbum é bem mais bonitinho"

By Unknown - 15:27:00


Cantora usou Twitter para comentar imagens que circularam na web no fim de semana

Ariana Grande resolveu usar o Twitter para acabar de vez com as especulações e dizer que não era ela nas fotos que vazaram na web, em que uma garota parecida com ela aparece nua em frente a um espelho.
"Para tudo o que está sendo falado das minhas 'fotos nua', nada é real! Meu pequeno bumbum é bem mais bonitinho que este aí", escreveu Ariana, que no mesmo post falou sobre os preços de seu meet & greet, depois que alguns fãs reclamaram de uma possível alta nos preços, e avisou que: "Os detalhes para a minha turnê virão em breve".
to every1 going on about my "nudes" & my "m&g prices" neither are real! my lil ass is a lot cuter than that lmao & tour details r comin soon
No fim de semana vazaram muitas fotos íntimas de celebridades, principalmente de Jennifer Lawrence. Algumas das imagens supostamente seriam de Victoria Justice que, assim como Ariana, usou o Twitter para negar a veracidade das mesmas.
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB