As 5 coisas mais estranhas que já caíram do céu

By Lara Devonne - 17:45:00

   


  O guarda-chuva é um bom aliado para todos os dias! Afinal, com esse clima maluco, todos nós sabemos que não dá para sair de casa sem consultar como será o tempo ao decorrer do dia. Mas o nosso top 10 de hoje não poderia ser previsto nem mesmo pelos melhores meteorologistas!

Ovos pretos - Após seis meses de seca, no dia 5 de maio de 1786, um forte vento deixou cair uma grande quantidade de ovos pretos na cidade de Port-au-Prince, Haiti.  Alguns ovos estavam preservados em água e chocaram no dia seguinte. As criaturas no interior dos ovos descascavam várias camadas de pele e se assemelhavam a girinos.

Dejetos humanos - Em um domingo do ano de 1992, Gerri e Leroy Cinnamon, de Washington, estavam em sua casa assistindo a um jogo de futebol americano na TV, quando uma coisa atravessou o telhado e caiu em sua sala de estar. “Achei que era o Super-Homem entrando pelo teto”,disse Leroy. Em vez disso encontraram vários pedaços de gelo esverdeado do tamanho de uma bola de beisebol. Quando derreteram, as bolas começaram a feder . Dois dias depois, a Administração Federal de Aviação confirmou que o que caiu no teto dos Cinnamon foram dejetos humanos congelados que vazaram da tubulação sanitária de uma aeronave da United Airlines


Feijões - No começo de 1971, o boiadeiro Salvador Targino, de João Pessoa, aqui no Brasil, reportou uma chuva de feijõezinhos em sua propriedade no estado da Paraíba. Autoridades agrícolas locais especularam que uma tempestade tinha colhido uma pilha de feijões na África Ocidental e os depositado no nordeste do Brasil. Targino cozinhou alguns dos feijões, mas disse que eles estavam duros demais para comer.

Carne - A famosa chuva de carne no Kentucky aconteceu no dia 3 de março de 1776. A Sra. Allen Crouch estava em seu jardim fazendo sabão quando pedaços de carne fresca do tamanho de flocos de neve começaram a cair do céu sem nuvens. Dois homens que provaram a carne disseram que ela deveria ser de carneiro ou de cervo. Cientistas que examinaram o material descobriram que as primeiras amostras eram semelhantes ao tecido pulmonar de uma criança humana ou de um cavalo. A explicação local foi a de que um bando de abutres havia vomitado coletivamente ao sobrevoar a cidade.

Peixe - Cerca de 150 peixes caíram do céu durante uma tempestade tropical no norte da Austrália, em fevereiro de 1974. Chuvas de peixes são bastante comuns para que uma explicação “oficial” tenha sido desenvolvida para cobrir a maior parte delas. Segundo a teoria, furacões geram um efeito de tromba d’água, sugando água e peixe, carregando-os para grandes distâncias e depois, deixando-os cair em algum lugar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB