Justin Bieber e Selena Gomez: ela será a enfermeira sexy após cirurgia

By Lara Devonne - 17:53:00



  Justin Bieber teve o tímpano perfurado e terá que passar por uma cirurgia. Selena Gomez, por sua vez, o prometeu ser sua enfermeira sexy durante a recuperação do cantor canadense

  Na última quarta-feira (24) Justin declarou que precisará fazer uma cirurgia. O cantor teve seu tímpano perfurado após mergulhar de cima de um penhasco, lembra melty.com.br. Ele escrevera em sua conta do twitter"Perfurei meu tímpano ao mergulhar de cima de um penhasco. O doutor disse que talvez eu precisarei de uma cirurgia, agora. Que droga! ". Segundo fontes exclusivas do site americano Hollywood LifeSelena Gomez teria se colocado à disposição do amado para se tornar sua enfermeira sexy, enquanto ele se recupera da operação!


  É isso mesmo. Já imaginou Selena de enfermeira sexy? Justin é mesmo um cara sortudo! Apesar de ter pintado e borado durante todo o relacionamento, ele ainda ganha este tipo de agrado. O casal Jelena terá que dar uma pausa nas diversas atividades que têm feito juntos, como quando Justin e Selena fizeram o passeio à cavalo, por exemplo. Mas com Selena de enfermeira, eles terão todo o tempo para aproveitarem juntinhos. Melhor para ele! Uma fonte próxima ao casal declarou ao site hollywoodiano: "Selena viu que Justin ficou realmente mal com toda a situação do seu ouvido e a cirurgia necessária, e quer estar com ele o tempo todo (...) Ela já o disse que quer ser sua enfermeira sexy depois da cirurgia e cuidar de sua saúde. Você pode imaginar que não se trata somente de sua orelha"Com Selena de enfermeira, Justin vai demorar pra se recuperar?



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB