My Life is a Secret - Ep. 07 / 2ª Temporada

By Unknown - 15:34:00



Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela foi e descobriu que as mensagens vinham do Leonardo e também achou fotos do Jason matando a Cece... 

Os dois resolveram ir até a delegacia ver Jason e então viram que ele não estava mais lá...  Os pais de Loreen disseram a ela que iriam viajar e então após a saída dos pais, Leonardo sequestrou Loreen... No meio da viagem ela acordou... Leonardo levou ela até um baile ficaram muito bêbados! Depois foram para um hotel e Loreen teve sua primeira vez... Ficou um pouco chateada com o Leo, porém ela sabia que tinha a maior parte da culpa. Depois do encontro repentino com Jason no hotel, Loreen e Leo reslveram seguir, e no meio da viagem a Loreen pegou no sono e quando acordou quem estava dirigindo era Jason...


Episódio 07 2ª Temporada

E agora?

My Life is a Secret...


Eu estava muito assustada!

E se ele quisesse me matar?

E agora? O que eu vou fazer? 

OMG

Tentei fingir que estava dormindo, porém ele me viu antes...

- "Boa tarde Cinderela!" - falou ele.

- "O...o..que...." - não sabia o que responder ou como agir.

- "Você estragou os planos... Não era para você ter acordado." 

- "Pla...planos? Você queria me matar enquanto eu ainda estava dormindo?" - perguntei assustada.

- "Calma, eu não sou um piscopata assassino!" - falou ele.

- "Nã..não... Magina... Apenas fe..fez a Cece dormir em um sono totalmente pro..fundo..." - eu nem conseguia falar direito, eu estava tremendo muito.

- "Tá, ok mas não precisa ter me do de mim..." - ele falou tentando pegar na minha mão...

Fui o mais para o lado da porta possível e tentei abrir a porta com toda minha força, mas estava trancada.

- "NÃO TER MEDO DE VOCÊ? Se fosse um filme seria Missão Impossível 4" - falei.

Ele riu.

Não sei como eu conseguia fazer piadinhas num momento daqueles.

- "Chegamos..." - ele falou saindo do carro.



- "E agora?" - perguntei, já fora do carro também.

- "Agora era a parte da viagem que você iria tentar fugir..." - ele respondeu.

Com tanta coisa acontecendo, acabei esquecendo que estava do lado de um assassino.

- "Mas não vai..." - continuou ele mostrando uma faca que estava em sua cintura.

E então eu fiquei ainda mais desesperada e aterrorizada do já tinha ficado antes.

Mas o que fazer?

Tentei deixar ele ocupado falando.

Assim ele esqueceria de me matar, se era isso que ele pretendia...

- "E o Leo?" - perguntei tentando fingir que estava bem tranquila.

- "Ele me pediu para te levar até aqui, pois tinha uns compromissos... Por isso ele te drogou, porém a senhorita ai estragou tudo acordando no meio da viagem..." - falou ele.

- "Que mentiroso... Ele nunca confiaria uma viagem à você..." 

Nessa hora eu vi o Leo acenando para mim e pedindo que eu fosse até ele sem o Jason perceber.

Dei um abraço no Jason e falei:

- "Seja por qual motivo você fez isso com a Cece... Meu coração ainda tem uma consideração por você..."

E então para enganar o Jason continuei, antes que ele dissesse alguma coisa:

- "Agora eu vou no banheiro."



- "Ok, não demora..." - respondeu ele.

Fui correndo e encontrei o Leo.

- "Você está bem?" - o Leo perguntou.

- "Estou sim, o que aconteceu?" - perguntei.

- "Ele te sequestrou! Mas vamos! Precisamos ir!" 

Começamos a correr dentro de um floresta...

Até chegarmos ao centro daquela cidade que eu não sabia qual era.

Fomos até o aeroporto e ele me perguntou qual era o próximo vôo.

- "Londres..." - falei.

- "Ok, então vamos para Londres..." - ele falou em seguida.

- "O que sério? Mas Leo... Eu preciso de roupas! Faz três dias que estou com a mesma roupa! Isso é pior do que três dias no inferno para uma mulher!" - falei.

Ele foi até uma das atendentes do aeroporto e perguntou que horas sairia o próximo vôo.

- "Às 15:00." - a atendente respondeu.

Agora eram 14:30.

- "Temos meia hora... Vamos comprar algumas roupas..." - falou o Leo.

Chegamos em uma loja chamada Forever 21.



- "Posso ajudar?" - falou uma das funcionárias.

- "Pode. Eu queria que você me mostrasse um pouco da loja, porque eu quero comprar um pouco de tudo!" - falei.

- "Não exagera..." - falou o Leo.

A atendente riu e falou:

- "Será um prazer! Venham comigo!"

Ela me mostrou toda a loja e eu fui escolhendo uma porção de coisas.

Por fim eu já tinha escolhido tudo isso:



Então fomos pagar.

A atendente agradeceu a visita e nos deu um cartãozinho para que pudessemos voltar lá.




Quando saimos da loja eu já estava super feliz com a minha infinidade de coisas novas!

E então se demos conta de que...

Faltava apenas 5 minutos para o avião decolar!




Episódio 08 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB