My Life is a Secret - Ep. 08 / 2ª Temporada

By Unknown - 16:27:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela foi e descobriu que as mensagens vinham do Leonardo e também achou fotos do Jason matando a Cece... 

Os dois resolveram ir até a delegacia ver Jason e então viram que ele não estava mais lá...  Os pais de Loreen disseram a ela que iriam viajar e então após a saída dos pais, Leonardo sequestrou Loreen... No meio da viagem ela acordou... Leonardo levou ela até um baile ficaram muito bêbados! Depois foram para um hotel e Loreen teve sua primeira vez... No meio da viagem a Loreen pegou no sono e quando acordou quem estava dirigindo era Jason.. Ele disse que era o Leo que tinha pedido, porém Leo negou, e Loreen fugiu com Leo. Os dois iriam para Londres, para justamente fugir de Jason e então antes que o próximo vôo partisse eles foram comprar algumas roupas e quando saíram viram que falatava apenas 5 minutos para o avião decolar!


Episódio 08 2ª Temporada

Felicidade é uma coisa que se conquista.

My Life is a Secret...


Eu e o Leo saímos correndo!

Atravessamos as ruas e nem olhamos para o lado! 

Quase fomos atropelados!

Chegamos ao Aeroporto e ele falou, ainda correndo:

- "Vai indo para o avião! Eu compro as passagens e já vou!"

- "Okeeeey" - respondi, já me distanciando dele e indo para o outro lado.

Cheguei na porta de saída, onde ia para o avião e falei para a moça que eu iria embarcar.

Ela estendeu a mão pedindo a passagem, e eu sabia que se falasse que ainda não tinha ela iria pedir para eu esperar o próximo vôo, então fingi que estava procurando na minha bolsa.

- "Moça você pode apressar? O vôo precisa partir!" - falou ela.

O Leo veio correndo e me entregou disfarçadamente, então eu fingi que peguei da minha bolsa e falei:

- "Achei!"

Então ela abriu a porta e eu e o Leo fomos para o avião.

Sentei na janela e o Leo do meu lado.

6 horas depois...

Depois de um bom tempo, o comandante anunciou que estávamos chegando.

Olhei para a janela e imaginei como seria Londres...

Afinal, eu nunca tinha saído da América!





Pedi para aeromoça para ir ao banheiro, ela disse que não precisava pedir quando precisasse, porém eu não iria ao banheiro, eu ia passear um pouquinho...

Depois de conhecer um pouco o avião voltei para o meu lugar por que já íamos chegar.

Já estava escuro quando pousamos.

Saímos do avião e eu e o Leo fomos conhecer um pouco Londres.



Fomos à vários pontos turísticos.

E então resolvemos achar algum restaurante legal e comer alguma coisa.

Entramos em um e esperamos para vagar uma mesa.

Ficamos sentados em um sofazinho comendo alguns aperitivos que tinha la´

- "Gostou da viagem?" - perguntou Leo.

- "Amei!" - respondi.

- "You can sit at that table!" - falou uma moça do restaurante, para nós apontando uma mesa.

- "Thank you!" - falou o Leo para a moça.

- "Você sabe falar inglês?" - perguntei para o Leo.

- "O básico!" - ele respondeu.

- "Hmm... Até que não é tão burro como eu pensava!" - falei.

Ele riu e continuou:

- "Pode sentar, eu já venho, apenas vou ao banheiro!" 

- "Ok!" - respondi.

Quando o Leo saiu do banheiro ele ficou me procurando, não conseguia me achar então acenei para ele.

- "Aqui" - falei, baixinho, de uma forma que ele entendesse, e que não fizesse as pessoas escutarem.



Alquele restaurante era realmente grande.

Depois de ele sentar nós chamamos o garçom e pedimos salmão grelhado com camarão e mais algumas coisinhas que vinham no acompanhamento do prato, como arroz e batata.



O nosso pedido veio e começamos a comer.

- "Para que exatamente viemos até Londres?" - perguntei.

- "Sinceramente eu não sei, mas acho que você divia sair um pouco." - o Leo respondeu.

- "De qualquer forma... Muito obrigada Leo!" - falei.

- "Você merece o melhor, minha princesa!"

Nós dois sorrimos.

Não sei por que mas estou sentindo algo feliz dentro de mim... Estou feliz!

Porém eu não sei nem que dia é hoje!

Depois veio a sobremesa e comemos também com muito papo.

Quando terminamos, o Leo foi para o caixa e eu fui o esperar lá fora.

Me virei e vi um espelhinho pequenininho na parede do restaurante e comecei a me olhar.

Eu estava feliz, mas não parecia feliz.



- "Hey you! Got back to the castle girl! Please do not run away again!" - falou um cara todo bonito e arrumado.

Ele estava gritando, estava desesperado.

E estava vindo em minha direção.

Mas claro que não era comigo então apenas ignorei.



Que demora do Le...... Alguém interrompeu meus pensamentos.


Alguém me puxou pelos braços e começou a falar inglês e eu não estava entendendo nada e estava tentando fugir, mas ele era muito forte!

Virei o rosto para ver quem era e era aquele cara que estava gritando!

Era comigo que ele estava falando!

Ele continuou me arrastando e me colocou dentro de um carro super chique e trancou a porta!

Ele não parava de falar, parecia uma matraca! Pena que eu não conseguia entender.

Ele estava me levando para algum lugar e eu nem sabia o por quê!

OMG

O que ele queria comigo?

 



Episódio 09 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB