My Life is a Secret - Ep. 10 / 2ª Temporada

By Unknown - 16:10:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela achou fotos do Jason matando a Cece... 

 Os pais de Loreen disseram a ela que iriam viajar e então após a saída dos pais, Leonardo sequestrou Loreen... No meio da viagem ela acordou... Leonardo levou ela até um baile ficaram muito bêbados!  No dia seguinte Jason apareceu. Os dois iriam para Londres, para justamente fugir de Jason. Quando chegaram em Londres foram jantar pois já era de noite. E depois que jantaram Loreen foi praticamente sequestrada por alguém muito bem arrumado... Levou ela até um castelo, pois foi confundida com uma princesa... Ela não conseguia explicar pois onde Loreen morava, falava-se Francês, em MaryLand. Tudo era muito lindo, mas Loreen ainda achava que ela tinha estragado tudo... Naquela mesma noite alguém a chamou de Lô, ela virou para trás e... Era Cece.

Episódio 10 2ª Temporada


Olha só quem veio para o jantar...


My Life is a Secret...


- "Cece?" - perguntei, indignada.

Ela virou para mim e deu uma piscadinha.

Voltou a se olhar no espelho.

- "Quanto tempo né amiga?" - disse ela.

- "ESCUTA AKI, me explica, eu não estou acreditando, como assim? Eu chorei muuuito pela sua perda e de repente você aparece nesse meu mundo maluco aqui? Nem eu sei o que está acontecendo direito e você quer tornar minha vida mais confusa ainda?" - falei tentando parecer irritada, porém eu estava muuuito feliz em ver a Cece de novo, e não importa se ela é apenas uma assombração ou sei lá o que, eu amo ela, e poder vê-la novamente é algo inexplicável! 

Ela se virou novamente para mim.

Porém dessa vez não falou nada. 

Apenas veio até mim e se sentou ao meu lado.

Pegou na minha mão...

OMG

Eu podia sentir!

- "Estou aqui Lô." - falou ela, delicadamente.

- "Ma..mas você não estava..." - falei sem saber como terminar aquela frase.

Ela apenas me olhou.




- "Tudo o que você precisa saber é isso Lô, estou aqui. Agora vamos, me conte como veio parar aqui minha princesa?" 

- "Bom de qualquer forma Ce, eu amo você estou completamente realizada por estar aqui." - falei.

- "Também te amo muito minha grande amiga! E também estou muito feliz por te rever... Mas responda-me! Quero saber tudo!"

Contei tudo a ela, até a parte do Jason... Que a partir de agora fica sem explicação, já que ela está viva.

- "Mas então você não tem como sair daqui já que falamos francês." - falou ela.

- "Pois é." - respondi, balançando a cabeça.


- "Ah mas quer saber? É bem melhor assim! Se toca! Olha tudo à sua volta, você é uma princesa amiga!"

Eu dei uma risadinha meio sem graça.

Acho que escapou.

- "Ce, eu não estou feliz aqui, preciso dos meus amigos, da minha família, do Leo..."

- "Eu estou aqui! E quem é esse tal de Leo ae hein? .."

Nós duas rimos.

- "Eu sei Ce, e já estou muito grata por você estar aqui, mas de qualquer forma preciso ver minha família... E o Leo... Hahah Ele é digamos, um namorado."

- "É... Eu entendo, nossa família sempre faz falta... Hmmm... Mas... E o Jason?"

- "Ah você sabe..."

Nesse momento alguém bateu na porta.

A Cece se escondeu e eu fui ver quem era.

Era aquela mulher simpática que cuida de mim aqui no palácio.

Ela veio me avidar que eu tinha que ir me arrumar para um tal de evento que iria ter que participar essa noite...

Não pude dar tchau para Cece pois senão ela iria perceber, então apenas a segui.


Fomos andando até o final do corredor.

Dobramos à direita e descemos alguns degraus até chegar em um tipo de salão de beleza.

Tinha um cara que parecia ser gay e outra mulher muito linda ao seu lado.

A Vicky, a moça que sempre me acompanha, me deu um beijinho e disse para eu ficar linda!

Apenas sorri e fui até as duas pessoas. Logo o cara gay falou:

 - "Hey girl! Sit back, and let's begin!"

- "You are beautiful! And it will get even more! Let's start!" - falou a moça.

Ele foi arrumando o meu cabelo.

Enquanto aquela outra mulher me maquiava.


Após algum tempo sentada naquela cadeira, minha bunda já estava começando a apodrecer.

Mentira nem tanto né.

Mas eu já estava de saco cheio queria que aquilo terminasse logo.

E para a minha felicidade não se passou muito tempo até que eles terminaram e eu me encontrei com a Vicky de novo.

Ela me levou até o quarto e disse - me para colocar o vestido que ela havia deixado em cima da cama.

Eu entrei e disse oi para a Cece então fui ver meu vestido, eu estava curiosa.

Ele era lindo! Muuito lindo! Realmente maravilhoso!

Amei aquele salto!


- "Que lindo vestido né?" - falou a Cece.

- "Nossa, muito! Amei." - respondi.

- "Ahh eu tenho uma coisa para te dar!"

- "Ah então é assim? Revive dos mortos e ainda traz presente? Desculpa tá se eu não tenho nada, mas sinceramente não esperava te ver de novo!"

Ela riu e falou:

- "Capaiz amiga, apenas trouxe porque achei muito fofo!"

Ela foi pegar em algum lugar do quarto e me deu na mão.

Era uma linda pulseira!

Com pingentes de Londres!

Que fofura!


- "Que lindo Ce!! Obrigada!"

- "De nada amiga!"

- "Ta bom, então agora eu vou me trocar antes que eu me atrase!"

Peguei meu vestido e fui até o meu lindo banheiro!

E finalmente eu estava pronta!

Aquele vestido era enorme!


Estava realmente me sentindo uma princesa!

- "Ta gata hein?!" - falou a Cece.

- "Obrigada Ce!"

- "Vai deixar o Jason babando!"

Apenas rimos.

- "Acho que ta na hora Cece.. " - falei.

- "Ah ok, só espera um pouquinho, tenho mais uma coisa!"

Ela veio até mim e me entregou uma coroa.


- "Uma coroa? Como assim Ce?" - perguntei.

- "Pra você ué."

- "Mas.. Mas..."

- "Apenas aceite Lô!"

Peguei aquela linda coroa na mão...

Era realmente muito linda.


- "Nossa Cece, nem sei como agradecer!"

- "Não precisa!"

Fiquei olhando para a coroa.

- "Não vai colocar?" - a Cece perguntou.

Fiquei tão admirada com ela que simplesmente esqueci de experimentar.

Fui até o espelho e coloquei.





- "Você é uma verdadeira princesa!" 

- "Muito obrigada Cec..." - virei para trás mas ela não estava mais lá...

Havia um caderno, ou um livro na minha cama escrito princess.



Mas precisava de uma chave para abrir.

Também havia um perfume...

Será que foi a Cece que deixou?

Só pode.



Alguém bateu na porta.

Era Vicky.

Ela disse para mim que já estava na hora.

Então ela me levou até lá.

Me deixou nas escadas.

E falou para mim descer.

E foi o que eu fiz, porém, lá embaixo não tinha ninguém.



Quando cheguei lá embaixo olhei para cima, para ver o que a Vicky iria fazer.

Então ela apontou para uma porta.

Fui em direção dela e a Vicky falou, segundos antes de eu abrir a tal porta, o que me fez parar um pouco.

- "Look who came to dinner!"

(Olha só quem veio para o jantar!)

Apenas ri e abri logo aquela porta, eu estava muito curiosa!

Principalmente depois dela falar aquilo.

Agora que já faz um tempinho que estou aqui em Londres eu aprendi a entender o inglês, porém ainda não consigo me comunicar!

Mas enfim, depois de abrir aquela porta tudo estava muito escuro, então eu fui tentar achar um interruptor para acender a luz.

E quando acendi...

- "SURPRESA!" - todos gritaram juntos.




Episódio 11 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB