Não ha mais Stelena!!

By Isabella - 20:33:00



Via - TVDBR
O romance está vivo na sexta temporada de The Vampire Diaries, mas não irá acontecer entre Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev). Na premiere da sexta temporada, a produtora executiva Caroline Dries falou sobre Stelena. O que ela teve a dizer?

COMO IRÁ FICAR O FAMOSO TRIÂNGULO AMOROSO DE TVD NA SEXTA TEMPORADA? "Eu não chamo exatamente de triângulo", Caroline disse, "porque o Stefan se transformou mais em um amigo para a Elena e ele está lidando com suas próprias coisas, mas esses dois continuam muito conectados, mas é mais 'como manter a história de amor entre Elena e Damon enquanto ele não está presente?'. Então esse é o nosso desafio como escritores, mas eu acho que estamos fazendo um bom trabalho".

Então, TVD continua com Delena e não dá sinais de pular fora. Isso pode soar como uma má notícia para os fãs Stelena, mas estamos ansiosos para ver a relação deles evoluindo como amigos. A cena da última temporada, onde eles discutiram as alucinações sobre eles foi uma das nossas favoritas. Eles perceberem que só porque não estão mais apaixonados não significa que o amor deles significa menos foi de tirar o fôlego - e um tipo de discussão que não vemos muito na TV.

Sobre romances em geral para a próxima temporada, isso está forte - mesmo com a ausência de Stelena. "Eu posso adiantar que nós estamos mantendo as histórias amorosas vivas", Caroline disse. "Nós podemos não usar isso da maneira tradicional, mas vai satisfazer todo mundo. Vocês terão seus momentos de frustração, naqueles que os fãs nos odeiam, e terão também momentos para se animar e serem gratos, então é meio que aquele puxa e empurra que nós fazemos, mas acho que faremos isso de uma maneira que pareça nova para uma série que está na sexta temporada e tem os mesmos personagens num triângulo amoroso por muito tempo".

Como você se sente sobre essa nova fase da relação Stelena? Qual romance você quer ver na sexta temporada? Nos conte nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB