Nova série!

By Unknown - 14:53:00


Queridos leitores!

Hoje eu vim trazer uma novidade!

Vai ter mais uma série que será postada aqui no blog! 

Vai ser escrita por mim, ou seja, ela não está nada pronta!

Cada episódio que eu escrever eu já no meu blog Somos Divas e aqui também!

O nome dessa nova série se chama

So What?!


Vai contar a história de uma garota chamada Miranda e suas aventuras juntamente com seus amigos! 
Ela vai tentar achar a solução para mortes sem explicações e ao decorrer da série ela vai descobrindo coisas mais do que inimagináveis! 
E também, vai ver e conhecer coisas que mudaram totalmente seu rumo de vida e mudará sua vida de cabeça para baixo!

Eu vou postar todas as quartas lá no meu blog

Aqui eu vou postando quando der!

Beijos!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB