Parabéns Avril!

By Unknown - 12:57:00


Bom, primeiramente...

Oláh Novixers! <3 Tudo bem com vocês? Bom, eu estou ótima e muito feliz por hoje... 

É apenas um simples sábado... Não, não é apenas um simples sábado, hoje é dia de todo mundo ficar feliz...

Ói ói... Se tiver alguém triste aí, pode se animar

Por queeee hoje é niver de alguém muito especial!




 Bom, eu acho que além dela também deve ter outras pessoas no mundo fazendo aniversário hoje né... ( Por exemplo, hoje é o 16º aniversário do Google ) Se você for um deles, comente! E considere que essa postagem também seja para você!

Mas enfim... Ela é linda, canta muito bem, ela é jovem e ainda arrasa muitos corações...

Ela é a nossa querida...

Avril Lavigne! - 1984



PS.: 30 aninhos... Não parece né?

Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne Belleville, 27 de setembro de 1984 é uma cantora e compositora canadense. Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz.
Alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk. Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado, quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records.  Até 2011, os seus então quatro álbuns de estúdioLet GoUnder My SkinThe Best Damn Thing e Goodbye Lullaby, já haviam vendido juntos mais de 35 milhões de cópias e 50 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPDLavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.

Ela pode estar fazendo 30... Mas sempre vai estar com carinha de 17...

1. Quanto tinha 17 anos, em 2002, Avril lançou o primeiro clipe de sua carreira Complicated.
2. Agora compara a Avril de Complicated com a de seu último clipe, Hello Kitty, lançado em abril deste ano. Ela não mudou nada!
3. Até a Avril Lavigne concorda com a gente, tanto que ela fez uma música e clipe pra provar que não quer envelhecer nunca, Here's to Never Growing Up.
4. Ao lado dos caras do Backstreet Boys, que nem são tão mais velhos que ela, a Avril parece uma garotinha de 17 anos. Detalhe, essa foto foi tirada este ano.

5. Alguém aí fala que a Avril é 8 anos mais velha que a Demi?

6. Ou mais velha que a Miley Cyrus? Mais parecem colegas de colégio!

7. O estilo da Avril Lavigne também praticamente continua o mesmo, olha como ela estava em um show de 2002.
8. E durante uma apresentação este ano. Se ela não tivesse feito essas tatuagens no braço dava facilmente pra falar que era do mesmo ano!
9. Trinta anos com corpinho de 17. Pra poucas, né?

10. E uma explicação bizarra: na verdade a Avril morreu e foi substituída! Brinks, mas bem que tem louco que acredita nesse absurdo e até critou site pra provar essa teoria!
Parabéns, Avril!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB