Pesquisa revela que 52% dos jovens acreditam que viveriam melhor sem as redes sociais

By Unknown - 14:47:00


Seu celular e você vivem em um relacionamento sério há quanto tempo? Vocês conseguem fazer programinhas separados? Ou ele está ao seu lado o tempo todo?
Uma pesquisa realizada pelo Invisalign Teen® revelou que mais da metade dos adolescentes entrevistados acredita que a vida seria melhor se as redes sociais não existissem. Contudo, 92% desses jovens admitem ter contas ativas no Twitter, Tumblr, Instagram e Facebook.
Ainda 40% desses entrevistados, com idades entre 13 e 17 anos, alegam que um dos motivos para pensarem dessa maneira é que os comentários dos haters na internet estão cada vez mais agressivos e frequentes. Essa é a razão pela qual muitos adolescentes deicidem excluir seus perfis nas redes.
Por outro lado, essas ferramentas modernas dão confiança para algumas pessoas e fazem com que elas se sintam incluídas em seu circulo de amizade. Afinal, hoje, quem você conhece que não tenha Facebook, por exemplo? Apesar de mais da metade dos entrevistados questionar a influência negativa das redes no dia a dia de um jovem, 94% acreditam que elas têm, sim, o poder de aumentar a popularidade de uma pessoa.
Você concordam com o estudo realizado? Acham que a vida seria mesmo melhor longe das redes?
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB