Previsão do Tempo

By Unknown - 15:07:00



Oiee peoples! <3

Bom, hoje eu vim falar sobre uma coisa muito comum no jornal e muito incomum aqui...

TEMPO



É pois é, não sei onde que vocês que estão lendo moram, mas no Brasil inteiro esse nosso clima está meio louquinho ultimamente não concordam?

Bom, eu acho que não é só no Brasil também né... Mas enfim.

Se vocês forem fazer alguma festa ou sla alguma coisa e quiserem saber como vai estar os próximos dias na cidade de vocês ou em qualquer cidade...

Eu achei um site que mostra muito bem todos os próximos dias e ainda, as vezes a gente precisa ver com bastante antecedência e os sites e jornais geralmente mostram apenas uma semana não é?

Então, aqui neste site não! Ele mostra como vai estar os próximos 120 dias! Isso mesmo, dá para planejar festas e mais festas não é mesmo? Hahah...

E o site é tempo.ruralbr.com.br

Esse site já me ajudou bastante e raramente errou!

Espero que ajude vocês!

Por enquanto é isso peoples!

Beijinhos <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB