Secrets in the Box - 2x10 - Beating Heart

By Isabella - 17:42:00

Anteriormente em Secrets in the Box ...
Zoey ainda esta buscando respostas pela suposta morte de Charlie, mas neste caminho descobre que Logan e algumas pessoas não são o que aparentam ser. Ela esta meio mal, não faz  a minima ideia do que pode ser. 
Zoey sofreu um acidente indo para algum lugar que nem ela sabe onde. Quando acordou...

Ouça ESTA MÚSICA, enquanto lê o episódio!

Não acordei relativamente pelo que parecia, eu continuava ali, podia me ver, era algo tão estranho, como eu poderia me ver? Minha mãe estava sentada ao meu lado, me olhando com um terço na mão, tentei falar : "Mãe, estou aqui, estou bem!" mas as palavras não saiam da minha boca, ela não me olhava, estava quase chegando a conclusão que eu era um.... um ..... espirito!?


Fui encostar em minha mãe, já de pé, mas eu a atravessei, então cheguei a conclusão que havia virado um Espirito, sai do quarto, as pessoas não me viam, isso por um ponto era legal por outro ruim.

Sai andando pelo hospital.


O mais estranho era que eu estava com minha roupa normal, não com aquela roupinha escrota e que aparece os fundilhos do hospital, minha roupa era a mesma do meu acidente.

Logo comecei a ouvir um barulho de chave que eu conhecia, era do Logan! Ele veio correndo, ia dizer oi mas lembrei...

Ele atravessou meu corpo, doía um pouco, mas não era tão ruim.

Comecei a meio que piscar, meus olhos começaram a ficar brancos como se eu fosse desaparecer, será que eu estava morrendo?



Antes que algo aconteça eu corri até o quarto onde eu estava, era tão estranho me ver ali, deitada.

Os médicos começaram a correr, para meu quarto, eu eu fiquei observando eles mandando minha mãe o Logan para fora do quarto, me olhei ali deitada pensando se iria voltar para meu corpo....



(Zoey não lembra de nada disto depois que acordou, ok? ok)

Eu acordei meio assustada, olhei para o lado, havia muitos médicos, era estranho, eles estavam me olhando com uma cara de felizes ou não....?



Minha cara estava doendo muito, minha perna esquerda estava inteira enfaixada, tentei levantar mas um médico, muito simpático por sinal, me fez deitar novamente

- Srta. Lee, você sofreu um acidente muito grave, se não fosse por seu namorado você não sobreviveria...

- Mas onde estou? O que aconteceu? Quem é você?

- Acalme - se , Sou o médico Hudson, Você se machucou muito em um acidente, e você está no hospital Santa Helena.

- E meus pais?

- Estão te esperando lá fora, vou chamá - los

- Obrigado!

Eles entraram, minha mãe veio correndo me abraçar!

Mas ela acabou me apertando de mais e começou a doer um ferimento em minhas costas

- mãe, aii.... ta doendo - Falei

- Desculpe, querida

Ali se foi uns 10 minutos de conversa, até eu falar:

- Mãe, posso falar com o Logan...

- Talvez não seja uma boa hora... - Ela parecia me esconder algo

- Mãe, ele salvou minha vida preciso agradece - lo

- Querida, você o agradece outra hora!

- Mãe, eu preciso do Logan!

- Ta bom, James vai chamá - lo

Quando ele entrou vi um sorriso em seu rosto, sorri também, ele veio me abraçar, mas foi mais delicado do que minha mãe, ele parecia me abraçar como se estivesse abraçando uma pena... Como se eu fosse algo muito frágil!



Depois deu um beijo em minha testa




1 SEMANA DEPOIS!!

Era bem cedinho, o médico abriu a porta do quarto, parecia muito feliz

Me ajeitei na cama do hospital, e ele começou a falar:

- Zoey desculpe acordá -la, mas eu tenho uma ótima notícia!

- Não se preocupe Doutor, pode falar

- Você já pode voltar para sua casa!

Um sorriso se abriu em meu rosto, e ele veio me ajudar tirar meu soro.

- Mas você vai ficar mais 3 meses com sua perna engessada...

- Tudo bem!!

- Seus cortes da cara estão bem melhores :)

- Pois é! - Falei passando a mão onde estava o pior.

Eles estavam muito melhores mesmo, mas havia um, um pouco abaixo a minha bochecha que havia entrado um caco de vidro nele, uma coisa que eu estava curiosa era saber quanto tempo fiquei no hospital....

- Zoey - Alguém bateu na porta interrompendo meus pensamentos.

- Logan!!! - Falei feliz em quanto ele se aproximava, nos beijamos e eu perguntei para o médico se eu já poderia ir a escola, para mim surpresa ele respondeu que sim!!

- Vamos? - Logan falou

Mas neste momento minha mãe chegou.

- Logan.... - Falou ela com uma cara estranha

- Mãe o que você está fazendo aqui? - Falei

- Ué, vim te buscar, não posso mais? - Ela falou entrando no quarto.

- Mas Logan já veio me buscar....

- Mas eu sou sua mãe e você vem comigo... - Ela falou me puxando pelas mãos para fora do quarto....

Quando estávamos no corredor do hospital parei

- Vamos filha, o que foi?

- Que seninha foi aquela mãe?

- Nenhuma filha....

- Mãe se você não me contar o que está acontecendo entre você e o Logan eu nunca mais saio daqui...

- Ta bom, mas isso... isso pode ser no carro?

- Desde que você realmente me conte!

- Hmpf...

- Desembucha...

- Filha, é só que depois que você começou a namorar o.... o Logan você está muito menos ausente com sua família

- Mãe,eu continuo normal, vocês que nunca foram ativos comigo, eu só retribui comigo

- Nunca filha...

- Mãe, vocês viajaram para Disney sem mim, e você sabe o quanto que eu queria ir para a Disney, sabe quem tava lá comigo? Sim o Logan....

Neste momento minha mãe segurou minhas mãos, olhei pra elas e vi uma marca em meus pulsos que não estavam lá.



Fomos para o carro, quando chagamos fui direto para meu quarto e comecei a chorar, arrumei minha mala, resolvi que iria sair de casa, por um tempo...



Quando estava descendo com as malas minha mãe falou:

- Onde você está indo?

- Mãe eu tenho 16 anos, já posso sair de minha casa...

- Filha não faça isso...

- Não é para sempre... Tchau - Falei fechando a porta...

Bati na casa do Logan... Ele atendeu...

- Me desculpa pelo modo que... - Neste momento ele me beijou

Eu sorri logo depois...

(percebam a marca na bochecha, o machucado)

- Preciso de um lugar para ficar.... sabe por um tempo...

- Minha casa é a sua casa!

- Obrigado Logan <3



- Bem... Vamos chame a Mac e suas amigas, vamos jantar juntos

- Ok

Depois de sairmos da pizzaria ouvimos vozes, Logan parecia reconhecê - las, quando chegamos mais perto a garota do meio falou:

- Logan?

- Amanda? - Logan respondeu

  • Share:

You Might Also Like

4 comentarios

  1. Meu Deus Do Céu, de onde tanta criatividade menina???

    AMEI, CONTINUA

    !!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que ta bem bom , mas eu acho que você deve colocar mais de quem são as falas , sem isso , confunde muito quem esta falando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, é que pra quem está digitando já sabe quem falou então esquecemos, Mas obrigado mesmo vou tentar melhorar

      Bejs - IsaaaGomez

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB