Secrets in ths Box - 2X7 - Algo para te matar

By Isabella - 14:24:00


Anteriormente...

Zoey volta para a escola e há 2 alunos novos, Mason e Audrey, Mason é um aluno de seu para, James, eles tem um trabalho em grupo e há uma viagem para que isto aconteça, Zoey vai com o Logan, e eles acabam descutindo...



-Bem é melhor eu entrar - Logan após eu falar isso algo fez um barulho muito alto, e Logan foi ver o que era - Ei, eu quero ir com você!

- Nunca, pode ser perigoso fique aí... - Logan falou quando desapareceu na floresta...

Fiquei esperando sentada, eu realmente fiquei muito curiosa 

1 Hora depois...

Finalmente Logan voltou, eu esperei ele chegar perto e ele falou:

- O que você ta fazendo?



- Te esperando, o que houve lá?

- Na verdade nada, eu não encontrei nada - Ele falou quando me pegava pela mão e me mandava entrar.

Eu obedeci e fui logo para meu quarto.

Ainda bem que fiquei no mesmo quarto que a Mac, a Em e a Audrey, a aluna nova, mas ela está um pouco sumida, estranho!!

- Onde você estava? - Mac falou logo quando entrei no quarto - Estava com o Logan né!? Aff, eu sabia que você ia voltar com ele, essa viajem não foi...

- Mackensie... Pare de falar... - Falei, eu estava um pouco brava e irritada, peguei meu pijama no meu armário.



Quando estava indo para o banheiro Mac continuou

- Zoey, você está estranha...

- Ah sério? - Falei com sarcasmo-Aff estou precisando de uma banho -  Fui direto para o banheiro, eu sei que estava estranha, mas eu não estou me entendendo, é como se tivesse algo me consumindo por dentro, mas eu não sei o que é.

Depois do banho já era tarde e fui dormir como elas já estavam dormindo.

No outro dia...

Já de manhã cedo ( 7:00 da manhã ) os professores passaram acordando as pessoas, eu ODEIO acordar cedo, de tanto sono eu nem me lembro como cheguei fora do hotel. Só sei que estava com essa roupa:



- Gente neste pepel está escrito o que vocês tem que achar- ela foi entregando os papeis para cada dupla - E quem conceguir chegar entre os 5 primeiros ganha um prêmio, e.... COMEÇA!!

Eu e o Logan corremos para a parte na esquerda da floresta, ele corria mais rápido então pegou minha mão, eu estava meio que sendo arrastada para a floresta!

Eram 5 coisas;

Uma delas havia que entrar na água para pegar e eu não queria me molhar.

- Vai Zoey! - Logan falou

- Me obrigue - Falei, mas neste momento ele me jogou com muita força que fez eu quase voar... E eu acai na água.

Quando me levantei da água falei:

- Logan....

- Opa...

Depois disso eu não consegui me mexer, era meio que como eu tivesse desmaiada, mas eu via tudo,  não conseguia falar, fui afundando cada vez mais. Era horrível...

Eu estava coberta pela água iria me afogar, mas não conseguia mexer nem um  músculo do meu corpo...



Eu senti por um momento meus olhos fecharem, mas logo algo me puxou pelo braço...

 ( NÃO LIGUEM O EDWARD O CARA DO LADO DELA )

- Zoey? - Logan falava com eu no sue colo - Acorde

Neste momento abri meus olhos!

Tossi muito, até recuperar meu folego.

- Logan?O que houve?

- Isso que eu iria te perguntar!

- Eu não sei, do nada eu meio que desmaiei, e não conseguia me mexer, mas estava consciente. até meu folego acabar e meus olhos se fecharem.

- Nossa... - Tudo ficou em silêncio por um momento

- Obrigado - Falei...






  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. tá muito show curti bastante, pode passar o nome dos filmes que passou?

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB