Uma Bruxa na Cidade - Dica de Livro

By Isabella - 21:09:00


Olá terrestres, tudo bem? Bem eu já vou avisar que a semana de provas ta chegando e durante a semana que vem eu vou postar menos que o normal!! Haha, bem mas vamos logo para o assunto da postagem, bem eu estou enjoando um pouco de Fallen ( pois é ) e faz tempos que eu queria ler este livro, e ele é um dos meus livros favoritos a partir de agora, vamos saber mais sobre ele?

Bem a capa é esta: 

E sua contra capa é esta :

(Fotos minhas)

Bem sua sinópse é:  


Quando o amor se mistura com a magia, comi saber o que é real?

Anna Winterson não sabe o que é uma bruxa e zombaria de
Você por acreditar em mágica, mas, depois de se mudar para
Winter, ela aprenderá mais do que imagine sobre poder.

Quando Anna conhece Seth, o garota mais cobiçado da escola,
Ela fica encantada e, numa brincadeira aparentemente 
Inofensiva, enfeitiça-o para amá-la. E, sem querer, acaba
Deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais

Anna quer amar Seth e deixar que ele a ame, mas ... Se é
Sua mágica que controla a paixão dele, seria ela tão 
Monstruosa quanto aqueles interessados em usar seu
Poder para proveito próprio?



Minha opinião: 

Bem eu ainda estou na página 50 mas o livro ká me encantou, melhor livro da minha vida, realmente vale muito ler, e não é uma história enjoativa, você vicia em ler, estou amando, quando eu comprar o 2 livro eu faço mais uma postagem contando os detalhes!!


Um beijo

Bella G.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB