16 imagens que vão te fazer relembrar a infância

By Unknown - 15:08:00


Será que você vai se lembrar de todas? Quais outras coisas te fazem relembrar essa época?
Ah, a infância... Que época boa! E não importa se ela acabou ontem. Ou se você é do tipo que acha que será um eterna criança. Sempre seremos saudosistas ao lembrar essa fase da vida. 


1. Pokémon era uma febre, assim como tudo o que levava o seu nome. Quem se lembra do Guaraná Caçulinha que vinha com uma pokebola na tampa? Eram 46 pokémons colecionáveis (mas muitos repetidos). Tirar o Pikachu era como achar a figurinha do Dumbledore ao abrir um Sapo de Chocolate.

2. Esse pirulito estava par-a-par com aquele em formato de chupeta, mas o gosto do Push-Pop era muito melhor... Meio azedinho... Uma delícia... Saudade.

3. Alegrifes & Rabujos foi uma novela mexicana exibida pelo SBT de 2003 a 2004. Ela tinha uma vibe de suspense e uma abertura inesquecível. Clica aqui para assistir!

4. Se você não tinha o Tamagotchi Do Gugu, você não era cool o suficiente na escola. Pronto, falei!

5. Está aí uma saudade que podemos matar todos os dias, às 11h30 e às 20h, na TV Cultura. "Bum, bum, bum, Castelo Rá-Tim-Bum". Esse momento era sagrado para qualquer criança. #ZecaNinoPedroBiba

6. Posso macetar? Oê!

7. A primeira temporada de Chiquititas foi ao ar em 1997, mas o sucesso foi tanto que a novela teve cinco, eu disse CINCO, temporadas. A útima foi ao ar em 2001. Conseguiu identificar a Fernanda Souza na foto? E a Carla Diaz?

8. Se você experimentou o chocolate da Turma da Mônica uma vez na vida, sabe o que é amor eterno, amor verdadeiro. E só de ver a imagem abaixo a gente sente novamente o gostinho maravilhoso dessa delícia na boca. #VoltaComEleNestle

9. Aqui é Cultura, pensa o quê? As histórias desses dois ursinhos tinham o poder de acalmar qualquer criança. O Pequeno Urso e Rupert: alguém assistia?

10. Iô-Iô da Coca Cola: uma coisa muito hispter atualmente.

11. Se você só tinha irmãos e primos meninos ou fazia parte do grupinho dos geeks da época, sabe o valor de um deck de Magic. Eu curtia os seres da Água e você?

12. Uma frase, 32 letras: "Y soy rebelde cuando no sigo a los demás".

13. "É o rock do Ronald, dance com Ronald, o rock do Ronald, do Ronald McDonald".

14. Tazo era a sétima maravilha do mundo. Fazer coleção era algo muito in, principalmente se ela fosse de tazos do Máskara.

16. Desculpa, tem um olho na minha lágrima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB