20 ideias de fantasia para o Halloween que você pode fazer em casa

By Unknown - 14:12:00


Mergulhamos no Pinterest para buscar várias inspirações - das fofinhas às engraçadas. Escolha a sua!
Halloween está quase chegando, você já foi convidada para algumas festas, mas ainda não tem ideia do que vestir? Sem drama! Aqui vai 20 ideias de fantasias criativas e simples, daquelas que você pode adaptar com as coisas que tem em casa (eba!). Escolha sua favorita e comece a se preparar!
PERSONAGENS
Seus filmes prediletos são uma fonte infinita de inspiração. Na dúvida, a gente sugere alguns personagens muito fáceis de copiar.


Com um look colegial + uma gravata roubada do seu pai, você banca a Hermione, de Harry Potter rapidinho. Camisa branca e saia preta separadas? Basta uma gravata borboleta, um guarda-chuva e uma mala para virar a Mary Poppins. Outra opção é se fantasiar de Wandinha Addams. Faça duas trancinhas, combine o vestido preto com meias e botas da mesma cor e pronto!
Não ter vestido bufante ou sapatinho de cristal não é desculpa para fugir do look princesa. O lance é adaptar! Faça a Esmeralda, de O Corcunda de Notre Dame, com lenços e acessórios dourados bem chamativos. Peças amarelas e azuis (com o bônus do laço vermelho na cabeça) te transformam na Branca de Neve. Uma loirinha com um lagarto no ombro e uma frigideira na mão? Só pode ser a Rapunzel, né?     
Não poderíamos deixar de falar dos personagens mais fofos dos desenhos. Aproveite que os macacões jeans estão bombando e customize uma fantasia de Minion (na cabeça, você pode usar um gorro mesmo). Tricô, chuquinhas e um aparelho fake. Acrescente um saco plástico com um peixinho de brincadeira dentro e voilà... você é a Darla, de Procurando Nemo, em pessoa. Com uma camiseta pólo amarela e um short marrom, rola montar uma produção escoteiro à la Russel, de Up, fácil fácil. Dica: as medalhas podem ser tampinhas de garrafa.  
COMIDINHAS
Inspire-se nas sobremesas que a gente ama! Que tal virar a vela em uma fatia de bolo toda colorida? Ou uma máquina de balinhas? Usando cartolina, caixa de papelão, bolinhas de lã e peças do seu próprio armário rola súper. Um vestido bege e um cachecol branco, juntos, farão de você um frappuccino do Starbucks. A tiara de canudo é a cereja do bolo, ops, da bebida! 
ARTE
Uma caixa de giz da famosa marca Crayola ou um look com pegada pop art. Quer maior declaração de amor ao mundo das artes?
HI-TECH
O Halloween é a oportunidade perfeita para você declarar todo o seu amor à internet. Experimente fazer como as amigas abaixo e estampar camisetas com os logos das redes sociais do seu <3. Certeza de muuuuitos likes! Outra ideia hilária é o look Google Maps, tranquilo de fazer com cartolina e fita adesiva.    
BIZARRAS
Estes são os looks que arrancam risada da galera. Tipo: em vez de ir de Barbie, você vai de "cabeça de Barbie", aquele brinquedo próprio para maquiar a boneca, sabe? Basta ter uma estrutura circular e um tecido que cubra seu corpo. Ou então, tire aquela roupa com estampa de galáxia do armário, ponha uma coroa e uma faixa e banque a... Miss Universo
Para não correr o risco de precisar procurar o Nemo, melhor levá-lo na anêmona em que o ele vive, né? Customize seu guarda-chuva transparente e vire uma água-viva. Hahaha.
FOCO DO MAKE
Vamos combinar que, com maquiagens como estas, você nem precisa se preocupar tanto com o look! Vá de gatinha ou de vampira e arrase!
Já escolheu sua fantasia?  
Beijoos <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB