Ariana Grande cancela viagem promocional na Espanha por medo do Ebola

By Unknown - 15:35:00


Segundo o The Sun, equipe da cantora não quis correr riscos após casos da doença no país


Ariana Grande e sua equipe ficaram com medo dos casos de Ebola na Espanha e resolveram cancelar a passagem da cantora pelo país. Segundo o The Sun, ela iria realizar uma viagem promocional, que foi adiada.
"A equipe prefere não correr riscos durante o período de incubação [do vírus]", contou uma fonte ao The Sun. "Os planos não mudaram, só foram adiados. É claro que muita gente vai pensar que a reação é exagerada, mas todos concordaram que se trata de uma decisão correta."
Deixando claro que não tem nada contra a Espanha, Ariana Grande prefere esperar até o ano que vem para reagendar sua passagem pela Espanha. "Tivemos que reorganizar a agenda na última hora", contou a fonte. "Ariana acabou indo para Paris e não deve visitar a Espanha antes de novembro, se é que vai dar pra visitá-la ainda neste ano."
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB