Fãs postam vídeo de mala roubada de Zayn Malik e são criticadas no Twitter

By Lara Devonne - 19:22:00



Garotas econtraram pertences de Zayn no aeroporto do Peru em abril deste ano

Um mistério foi solucionado pela Directioners esta semana: o paradeiro da mala roubada deZayn Malik durante a passagem do One Direction pelo Peru, em abril deste ano.


Duas meninas disseram que na verdade não roubaram a mala, mas encontraram ela após a hairstylist do 1D, Lou Teasdale, perdê-la no meio da confusão de fãs no local.
Link permanente da imagem incorporada
Um Twitter de Directioners peruanas intitulado PeruInLuvWith1d explicou a história, que é bem confusa: "Elas pegaram a mala e disseram que tentaram devolvê-la, mas que todo mundo já tinha ido embora".
Pensando ser material de trabalho de Lou, as duas meninas ficaram surpresas ao abrir e descobrir que tudo ali eram pertences de Zayn Malik. O que irritou as Directioners ao redor do mundo, subindo a hashtag #ZaynDeservesPrivacy ("Zayn merece privacidade"), foi o fato das duas terem subido um vídeo no Facebook (que já foi removido) mostrando tudo que tinha dentro da mala: camisetas, calças, cuecas e desenhos feitos por Zayn.
Apesar do vídeo ter sido removido, os prints dos pertences de Zayn Malik, que estavam dentro da mala, continuam sendo compartilhados pelas fãs do One Direction. E até agora não se sabe se as duas meninas roubaram ou realmente encontraram sem querer a mala dele.Link permanente da imagem incorporada

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB