Fãs zoam Liam Payne após ele revelar ter medo de boneca de filme de terror

By Lara Devonne - 16:50:00


Directioners não perdoaram e passaram a zoar o medo do Daddy, após ele assistir Annabelle
Liam Payne é famoso por ser o One Direction mais zoeiro do Twitter. Mas na madrugada desta sexta (3/10) quem acabou sendo zoado foi ele, após revelar que ficou morrendo de medo do filme de terror Annabelle.
"Annabelle é um filme bem assustador", escreveu Liam, que completou: "Eu e o Josh estamos com medo de ir para a cama, mas nenhum de nós vai admitir isso aha".
Essas declarações foram suficientes para mobilizar as Directioners, que criaram a hashtag#AnnabelleDollIsComingForYouLiam ("A boneca Annabelle vai atrás de você Liam") e começaram a fazer montagens da boneca ao lado de Liam.
"As pessoas continuam me mandando fotos da Annabelle, vocês são maldosas aha", brincou Liam Payne com as imagens enviadas pelas fãs. Dá uma olhada nas montagens:





Essas directioners sempre muito zoeiras

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB