Garotinho pede Demi Lovato em casamento. Veja vídeo!

By Unknown - 14:16:00


Grant, de 5 anos, subiu ao palco e "ficou noivo" de Demi
Demi Lovato está noiva! Mas calma, não foi o Wilmer que fez o pedido, e sim um garotinho de 5 anos chamado Grant, durante um show da cantora em Moline, Illinois, no último sábado (11).




Grant estava com um cartaz que dizia "Demi, eu tenho um anel para você" e conseguiu fazer Demi parar a apresentação e subiu ao palco para pedir a cantora em casamento.
O momento é muito fofo, Demi pergunta pra ele "cadê o anel?" e ainda mostra para Grant como se faz para oficializar um pedido de casamento, pedindo para ele ajoelhar e tudo.
Após o show, Demi Lovato postou no Instagram uma foto do momento e escreveu: "Estou noiva! Obrigada ao meu futuro marido, Grant".
Via Ch

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB