Give Me Love - 1x1 - Mysterious Boy

By Lara Devonne - 19:52:00




Helston, Inglaterra - 17 de Janeiro de 1845

  Acordei meio tonta hoje, com preguiça de sair da cama, minha irmã, Annabelle, estava mandando cartas, denovo.. AH QUE RAIVA DESSA MENINA, nem dorme direito, fica escrevendo cartas sabe-se lá pra quem..

- PARA COM ISSO MENINA, JÁ CHEGA DE MANDAR CARTINHAS NÃO ACHA? - disse jogando meu ursinho nela




- Ai Melany, me deixa mulher 

- Pra quem você fica mandando essas cartas misteriosas, hein criatura?

- Pra ninguém do seu interesse, e eu não mando, eu recebo, já é a terceira só essa semana.

- Ai que lindo minha irmãzinha arrasando corações! Ele é gatinho? Ai eu quero!

- Ô Melany

- Que?

- Vai lavar uma louça garota.

- Vou me arrumar, vou sair com a Elizabeth hoje.

- Por que você não a chama de mãe?

- Porque ela não é nossa mãe, e ela tem um bigode gigante, parece um bosque!

- É ela tem mesmo, nossa se ela não depila nem o bigode imagina..

- AI CREDO hahahahaha que nojo, como o papai consegue.. blé - falei prendendo o cabelo

- Não quero nem pensar nisso

Ohei pra ela


E começamos a rir

- Essa mulher é estranha, ja viu o pé dela? Os dedos dela parecem azeitonas! - falou Anna

- Ai credo Anna hahah. Já são 11h , vou me atrasar, tchau abacate - disse saindo do quarto, não acredito que aceitei fazer compras com aquela.. bigoduda, mas ok, vamos la.

- Olá Melany, está atrasada 

- Eu sei, desculpe.

- Bom, vamos logo a feira esta quase fechando.

......


GRAÇAS AO BOM DEUS, estavamos indo embora, odeio essa mulher, ela me deixa enjoada. Na saída bati em um garoto E QUE GAROTO, UAU, U-A-U, U   A    U

- Me desculpe - dissemos juntos 



- Tudo bem - disse

- Vamos Melany - gritou Elizabeth

- Tenho que ir, é..... foi bom esbarrar.. digo.. conhecer você


- Tchau, foi bom esbarrar em você também.

 Sai andando ( não, voando ), fiquei olhando para ele




Como era lindo, foi como já nos conhecêssemos..

- Com quem estava falando Melany?

- Eu não sei - falei 




Continua na próxima sexta

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB