Give Me Love - 1x4 - Purgatory

By Lara Devonne - 21:38:00



Anteriormente em Give Me Love...

 Melany caiu da escada e morreu, sua família não pode acrediter no que havia acontecido. Melany foi para o purgatório, em seu julgamento, Deus a disse que ficaria 3 anos lá, mas será que ela conseguirá? Será que ela conseguirá se manter firma e não cair nas tentaççoes dos demônios?


1ª Temporada - Ep.4

3 meses depois do julgamento..


Já faz 3 meses que estou aqui, já não posso mais aguentar, tudo está doendo, estou quase morrendo, bem.. morta já estou, mas sinto que estou morrendo denovo, não sei como vou conseguir ficar aqui por tanto tempo, faltam mais anos ainda, ANOS.. ai, quero sair daqui..

- Melany? - falou alguém.. ah, era Débora

- Oi Débora - disse sorrindo - o que faz por aqui?

- É que James mandou te chamar, é para você pegar sua lista de tarefas com ele 

- Ah, tudo bem, já estou indo - disse levantando e largando a pá no chão, é, eu estava fazendo minhas tarefas penden...

- AI - gritei, alguma coisa me empurrou, o que aconteceu?? Minha perna está doendo

- O que está fazendo por aqui moça? - me virei, com medo



 Me assustei quando vi quem era, ou.. o que era.. eu não sei explicar, seus braços..



- Q-quem é você? Seus braços.. eles.. 

- O que foi? Não é normal isso acontecer? Braços queimando? - disse ela, ou ele, se aproximando, estava ficando com medo, seus olhos estavam mudando.. ela estava se aproximando.. voando



 Até que alguém a acertou com um tipo de machado pequeno, ai graças a Deus.

- Por quê não gritou? Você poderia ter morrido! Era um mensageiro de Lúcifer - disse ele



- E-eu não sabia.. o que era aquela coisa - falei.. mas o que? Eu conhecia aquele rosto, já vi em algum lugar - eu não te conheço? 

- Sim, já nos vimos Melany, na feira, lembra você esbarrou em mim?

- O QUE? VOCÊ É O G-GARO-T-TO DA FEIRA? O que você ta fazendo aqui? - perguntei confusa.

- Eu estou morto oras, assim como você - disse ele.

- Mas como assim? Como você morreu? Quando?

- Morri faz dois anos, em um acidente de carro - falou

- C-como assim? Mas você falou comigo, s-semana passada - falei

- Eu sei, eu estava morto

- O que? - falei 




- Eu sei, parece confuso, mas, é isso, bom me chamo Enzo. - falou

- É, super confuso 

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - ouvimos um grito, veio do outro lado do campo, corremos para ver o que era, e havia um, homem lá, jogado no chão


- AI MEU DEUS  - falei, me surpreendi ao ver quem era, comecei a chorar - NÃO PODE SER


CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB