Give Me Love - 1x2 - Dead?

By Lara Devonne - 19:07:00



No episodio anterior...

Melany foi à feira com sua madrasta, Elizabeth, e deu de cara com um menino lindo, e teve a impressão de que já o conhecia...

....

- MELANY SEU GATO ESTÁ EM MEU GUARA ROUPAS DE-NO-VO! - era Elizabeth gritando, ai que mulher nojenta

- JÁ VAI - gritei de volta

- Venha logo tenho que me vestir, e não vou encostar nessa bola de pelos - revirei os olhos



Cheguei lá e peguei Abby, minha gatinha, Elizabeth logo disse:

- Nunca mais deixe essa criatura entrar aqui, se não eu.. - meu pai chegou interrompendo dei um sorriso discreto 

- Bom dia - disse meu pai

- Bom dia pai 

- Onde está Annabelle ?

- Ela saiu - falou Elizabeth, se intrometendo na MINHA conversa com MEU pai

- Pra onde ela foi ?

- Ela..

- Eu não sei, essa menina sai por ai sem nenhuma permissão, acha que pode - falou Elizabeth, me interrompendo, essa cria não aprende

- Annabelle Narrando - 

Eu acordei bem cedo, e já sai de casa, antes daquela baranga acordar, não aguento mais olhar na cara dessa mulher. Eu estava em uma loja de perfumes, vendo alguns para mim..

- Oi, com licença, pode me dizer quanto custa esse perfume? - perguntei para um garoto, MUITO LINDO, que estava ali, devia ser o vendedor

- Eu não sei Madamme, não trabalho aqui 

- Ah, me desculpe, é.. qual seu nome?

- Enzo, e o seu?

- Me chamo Annabelle

- Lindo nome - disse e sorriu 

- Obrigada - falei sorrindo



- É.. você é muito linda, já nos vimos uma vez, na feira, poderia me escrever cartas não é? 

- Ah, claro, eu escreverei sim, mas acho que está enganado nunca nos vimos - falei

- Não estou não, já nos vimos sim.. bom, tenho que ir agora

- Até mais - falei sorrindo, uau de onde surgiu esse menino

 - Melany Narrando - 

Annabelle chegou em casa, toda feliz, estava até cantando

- IHH moça, o que aconteceu para você estar assim

- Nada frôzinha, só um garoto que, pediu-me para lhe escrever cartas 

- Ah sua safada - falei



....

- Melany, Annabelle, desçam para o jantar!! - gritou Amanda, a empregada

- Já estamos indo Amanda 

 Estava descendo as escadas quando alguém ou alguma coisa me empurrou, tudo ficou pretoo, a última coisa que ouvi foi..

 - AH MEU DEUS, MELANY!





 Acordei em um lugar, totalmente sujo e escuro..

- o-onde eu estou?

- Você esta no purgatório Melany, você está morta - disse uma voz grossa atrás de mim 

- MORTA?



continua na próxima sexta...








  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB