Give Me Love - 1x2 - Hell, Sweet Hell

By Lara Devonne - 18:25:00


Anteriormente em Give Me Love...

Melany tem uma irmã gêmea chamada Annabelle, elas conhecem o mesmo cara..e se interessam por ele.. morto.. Melany está morta agora.. rumo ao inferno.. será seu destino morar lá junto a Lúcifer e outros demônios? Ou ela conseguira escapar?


Episódio 3 - 1 Temporada

- COMO ASSIM MORTA? QUEM É VOCÊ?? - falei gritando

- É, meu nome é James, e você está morta! Sou seu "guia" e te levarei ao seu julgamento, sabe? aquela parada toda pra ver quanto tempo ficará aqui para pagar pelos seus pecados..



- Ah claro, aham, ta de brincadeira comigo? 

- Não Melany, não estou, seu julgamento é amanhã! Te pego as 8h - disse ele

- Ta, ta - disse não acreditando muito - mas e onde vou dormir? Onde ficarei até amanhã?

- Ai mesmo, no chão.. ou se quiser tem uma cabana ali ao lado - olhei para o lado, tinha pessoas fazendo xixi lá e outras vomitando lá.. e tinha uma mulher tendo um filho.. TENDO UM FILHO



- Tá então.. - falei - ficarei aqui mesmo obrigada

6 horas depois..

 Estou aqui.. esperando.. faz muito tempo.. muito, muito tempo.. encostada em uma pedra nesse lugar escuro e sujo.. até que ouço alguém me dizer algo

- Olá - disse ela 

- Oi - falei

- Como é seu nome

- Melany, e o seu?

- Débora

- Por que está aqui ? Por que EU estou aqui? - perguntei confusa

- Oras.. você morreu.. eu morri.. todos que estão aqui morreram - falou ela, nossa ela estava péssima, suja, e parecia uma zumbi

- Faz quanto tempo que está aqui? 

- Estou aqui faz 5 anos, rezando e pedindo a Deus que me perdoe, para que eu possa sair daqui, e ir ao paraíso - falou

- Aredita nessas coisas? Tipo.. não é por nada, mas está aqui rezando faz cinco anos e ainda tem esperanças de que vai pro céu um dia? - olhei em volta, havia várias pessoas ajoelhadas rezando, chorando e outras.. gritando coisas do tipo " me leve ao inferno, para que possa me juntar a Lúcifer e Belzebu"

- É claro que acredito, se não, quem vai fazer isso por mim? - disse sorrindo

- Então ta - falei



- MELANY - alguém gritou - Melany venha, já são 8:15, estamos atrasados

- Ai to indo papai - falei 

- Vai ao julgamento? - peguntou Débora

- Sim, infelizmente, tenho que ir à essa droga!

- Boa Sorte

- Obrigada - falei sorrindo, James foi me levando por um corredor escuro, e assustador





- Chegamos - falou James, era uma sala como um tribunal, havia cadeiras e uma mesa.. na verdade duas..

- Quem são essas pessoas? - perguntei

- Não são pessoas.. são anjos e demônios, lado esquerdo os demônios mais poderosos do inferno, Verrine, Belial, Belzebu, Sitri, Asmodeus, Pruflas, Ardad e Agares, do lado direito os mais poderosos Anjos e Arcanjos, Miguel, Mikael, Rafael, Samuel, Anael, Gabriel, Saquiel e Azrael, la em cima no Altar está Deus, o rei do céu e da terra, em forma de pessoa, e abaixo Dele, está Lúcifer rei do inferno, em forma de pessoa também, não olhe nos olhos dele, por favor - apenas concordei e me sentei 

- Vamos logo com isso - disse Lúcifer - Como mataremos essa gafanhota? Tortura ou morte rápida? - todos os demônios riram

- Cale-se, Lúcifer - falou Anjo Miguel




- Ela tem muitos pecados - disse Lúcifer - pecados fortes, o que nos resta a... 10 anos de purgatório e depois, inferno

- Mantenhas-se calado Lúcifer, ela não ficará tanto tempo assim - disse Deus - eu decido as coisas aqui, você não possui autoridade para nada em lugares em que eu e meus anjos estamos presente.

- Apenas 3 anos bastam , nãe é Senhor? - perguntou um dos anjos

- Sim, sim, Rafael está certo, 3 anos bastam - disse Deus

- O que querem dizer com isso?  - perguntei - Vou ficar três anos aqui, e depois vou pra onde? 




- Inferno meu amor - disse um dos demônios 

- Calado Belial - disse Deus - ficará três anos aqui, pagando por seus pecados, Lúcifer e seus demônios farão ofertas e tentações à você o tempo todo, cada demônio é responsável por algo, cada um fará coisas à você, que você ficara com vontade de ceder, de desistir, eu não impeço que eles façam isso, as pessoas que devem escolher o que querem, bem ou mal, se conseguir resistir, irá comigo e com os Anjos para o céu..

- E se eu quiser ceder às tentações? - perguntei

- Irá ao inferno juntos a lúcifer e os outros demônios, a escolha é sua.. 




Continua na próxima sexta...










  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB