Mãe de Justin Bieber torce para que o filho fique com Selena Gomez

By Lara Devonne - 20:30:00


Segundo o site Hollywood Life, Pattie Mallette sempre foi muito próxima de Sel


O casal Jelena não tem apenas a torcida das Beliebers. Segundo o site Hollywood Life, a mãe de Justin BieberPattie Mallette, adora Selena Gomez e a considera a garota ideal para seu filho.
"Pattie e Selena sempre foi muito próximas. Pattie adora ela e a considera como sua própria filha", revelou uma fonte ao Hollywood Life. "Ela sempre esteve lá para Selena durante todo o tumultuado relacionamento com Justin."
Ainda de acordo com o site, Pattie não gosta de Kendall Jenner e nunca aprovaria um namoro de Justin com a modelo. "Ela se preocupa com o fato de outras garotas usarem o Justin apenas pela fama", falou a fonte. "Ela confia em Selena e sabe o quanto ela é apaixonada por seu filho."

I know you love him. I know you need love. But...

Hollywood Life diz ainda que a mensagem misteriosa postada por Pattie Mallette no Twitter, no dia 4 de outubro, teria sido direcionada para Kendall Jenner: "Eu sei que você ama ele. Eu sei que você precisa de amor. Mas... não seja uma destruidora de lares", dizia a postagem da mãe de Bieber.






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB