My Life is a Secret - Ep. 11 / 2ª Temporada

By Unknown - 15:39:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela achou fotos do Jason matando a Cece... 

 Os dois iriam para Londres, para justamente fugir de Jason. Quando chegaram em Londres foram jantar pois já era de noite. E depois que jantaram Loreen foi praticamente sequestrada por alguém muito bem arrumado... Levou ela até um castelo, pois foi confundida com uma princesa... Ela não conseguia explicar pois onde Loreen morava, falava-se Francês, em MaryLand. Tudo era muito lindo, mas Loreen ainda achava que ela tinha estragado tudo... Naquela mesma noite alguém a chamou de Lô, ela virou para trás e... Era Cece. Ela e Loreen conversaram bastante, até que Loreen teve que se arrumar. Depois de pronta ela foi até onde Vicky disse que alguém iria estar esperando por ela, acendeu a luz e de repente todos gritaram "SURPRESA!"...

Episódio 11 2ª Temporada


Eu gosto do impossível... Pois lá a concorrência é menor.


My Life is a Secret...

Realmente meu queixo estava lá no chão, por que eu estava completamente surpresa!

COMO ASSIM?

Fiquei olhando para todas as pessoas que estavam em minha volta...

OMG

Era muita gente! Muita gente mesmo!

E tinha alguém na minha frente que seria realmente, a última pessoa que eu esperava ver agora...

Eu estava chocada!


Estava meu pai, minha mãe, a Bruh, a Bianca, a Carol, a Vivian, o Leo, a Cece, minhas madrinhas, minhas tias, meus avós... E na minha frente, com o maior sorriso do mundo, o Jason...

Sério.

Todos dizem que todas as pessoas tem dois egos. Pra tudo, um ego vai sempre querer contrariar o outro, por exemplo, quando você está indecisa em usar um roupa ou outra, um dos seus egos vai fazer de tudo para que você use aquela e seu outro ego vai fazer de tudo para que você use a outra roupa.

Mas sinceramente, se meus egos pudessem se olhar exatamente neste momento, suas reações seriam mais ou menos assim:




- "Minha PRINCESAA!" - falou Jason me pegando no colo.

Eu apenas ri e o abracei.

Nossa que saudade!



Ele se virou para que eu pudesse ver todas as pessoas que estavam naquele salão.

Eu, ainda no colo dele, comecei a falar, meio gaguejando. 

- "Gente... Uau... OMG... Eu não consigo acreditar que isso é real! Não consigo acreditar que vocês realmente estão aqui agora...  - Todos estavam me olhando com um enorme sorriso no rosto... E não consegui me conter, uma lágrima escorreu dos meus olhos - Todos vocês que estão aqui hoje, quero que saibam que vão ter sempre um espacinho reservado no meu coração, isso foi deslumbrante! Vocês tornaram a minha vida, a mais feliz que alguém poderia ter! Obrigado! Muito obrigada gente! Vocês mudaram completamente a minha vida, e eu não tenho condições de agradecer o que fizeram e estão fazendo por mim, agradeço de imenso coração! Obrigada por tudo! Amo todos vocês! 

Depois que terminei de falar, todas as pessoas começaram a fazer fila para me dar um abraço e um parabéns.

Epa, pa para tudo ae.

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO?!

AI MEU DEUS

É SIM! É MEU ANIVERSÁRIO! COMO EU PUDE ESQUECER? 

Hoje estou fazendo 17 anos!!!

Todos vieram me parabenizar e falar algumas palavras de carinho e gratidão para comigo.

Veio meus avós primeiro, então veio minhas madrinhas, dai as minhas tias, e então as minhas amigas.

- "Loooreen! Meus parabéns minha lindaa! Tudo de bom para você sempre!" - falou a Carol me dando um abraço.

- "Lôlôzinha! Parabéns querida!" - falou a Vivian com seu jeitinho meigo de sempre.

- "Lô!! Minha amigonaaa, quero que saiba que sempre pode contar comigo! Desejo - lhe todo o amor desse mundo, que você seja muuito feliz e esteja do lado de quem você realmente ama! Feliz Aniversário! Te amo migaa!" - falou a Bruh quase me sufocando com seu abraço de urso.

Agradeci à todas é claro, e então veio o Leo e a sua irmã e também minha amiga de infância a Bianca.

Primeiro eu cumprimentei Bianca e agradeci suas palavras de carinho e fui dar um abraço no Leo.

- "Parabéns nega! Tudo de bom! E me desculpe se um dia cheguei a te magoar! Eu te amo Loreen, você é muito importante para mim!" - falou o Leo me abraçando e passando a mão em meu cabelo.

- "Ai Leo, agora não é hora para falar de mágoas! Obrigada por tudo nego, também te amo e saiba que você também é muito importante pra mim!"

Depois eu vi a Cece vindo até mim junto com a Bruh, a Carol e a Vivian.

A Bruh parou do meu lado, enquanto esperávamos a Carol e a Vivi chegando enganchadas com a Cece.

Elas pararam na minha frente e a Bruh falou:

- "Sim, pois é, a Cece não está morta e o Jason não fez nada, foi tudo armação!" -nessa hora veio uma mensagem no cel da Bruh.

Eu ignorei a mensagem e falei:

- "Aii que bom que aquilo em que eu vi a Cece no meu quarto de princesa não era apenas um sonho!" - falei me abanando de tanta felicidade.

A Bruh sorriu ao me ver tão feliz.



- "Ai amiga, você não tem noção do que é ter que fingir que morreu e não poder te ver mais toda hora! Hahah, mas valeu a pena! Enfim, amiga, Desejo que você tenha todos os gatinhos do mundo só pra você! Feliz niveer!" - falou a Cece, logo me dando um abraço.

Retribui falando coisas bem fofas para ela também e então fui cumprimentar meus pais, eu estava morrendo de saudades!

- "Gostou da surpresa filhinha?" - perguntou minha mãe, me enchendo de beijos.

- "Tudo foi preparado com anos de antecedência para nossa verdadeira princesa!" - falou meu pai fazendo a mesma coisa.

- "Foi a melhor coisa que já me aconteceu! Muito obrigada mãe, por tudo, por todo esse carinho que sempre teve comigo e muito obrigada pai, por tudo, por me fazer sonhar e levantar todos os dias e lembrar que posso contar com você para tudo! São os melhores pais do mundo! Amo muuuuuuito vocês!" 

Então o pessoal começou a falar:

- "Cadê o reencontro do casal?" - "Cadê o beijinho dos pombinhos?" - "Beija, beija, beija..."

Eu fiquei muito envergonhada, pois não sabia se eles estavam falando do Jason ou do Leo.

Então descobri que era do Jason quando ele se aproximou e me deu um beijo.



Então eu fui lá na frente de todo mundo e comecei a falar mais um pouquinho sobre amor, amizade... E agradecer pela festa é claro.

- "...Então agora, aproveitem a festa, que vocês prepararam! Hahah... "

Depois de estar no meio de tanta gente tanto tempo, resolvi ir tomar um ar.

O sol já estava começando a se pôr...

De repente o Jason apareceu e me abraçou por trás.

Enquanto ele me dava um beijo na bochecha, fiquei pensando...

Era uma sensação estranha eu ter odiado ele por alguns meses e agora simplesmente tudo voltar ao normal...

Era estranho, mas era a melhor coisa saber que ele estava de volta ali do meu lado...




Episódio 12 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB