My Life is a Secret - Ep. 12 / 2ª Temporada

By Unknown - 15:38:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela achou fotos do Jason matando a Cece... 

 E depois que jantaram Loreen foi praticamente sequestrada por alguém muito bem arrumado... Levou ela até um castelo, pois foi confundida com uma princesa...   Naquela mesma noite alguém a chamou de Lô, ela virou para trás e... Era Cece. Ela e Loreen conversaram bastante, até que Loreen teve que se arrumar. Depois de pronta ela foi até onde Vicky disse que alguém iria estar esperando por ela, acendeu a luz e de repente todos gritaram "SURPRESA!"... Eram seus pais, seus amigos, seus familiares e o Jason. Ela ficou muito surpresa ao saber que aquilo tudo era para seu aniversário, e muito mais em saber que Jason não tinha feito nada...



Episódio 12 2ª Temporada


Reencontro.


My Life is a Secret...

Ainda estávamos abraçados olhando para a natureza e tomando um ar...

- "Vamos voltar lá para dentro? Acho que vai começar a escurecer..." - perguntei ao Jason.

- "Ok Lô, mas acho que vou continuar mais um pouquinho aqui, tudo bem?" - ele respondeu.

- "Claro tudo bem, mas eu vou entrar" 

Fui indo em direção da porta que ia para dentro do salão, onde estavam as pessoas. 

- "Tá mas vem cá primeiro..." - falou ele.

Ele fez biquinho.

Fui até ele rindo e o beijei.




Então fui para dentro.

Mas o pessoal já tinha saído.

Vi minha mãe arrumando algumas coisas e fui até ela.

- "Mãe cade o pessoal?"

- "Ah oi filha! Bom, como a gente vai sair hoje à noite, o pessoal foi se aprontar, o seu pai já foi, logo vou também! Suas amigas estão no seu quarto!"

- "Atah! Mas e onde vamos?"


- "Tem um parque de diversões bem legal! Você vai amar! E depois vamos para algum restaurante legal que acharmos por ai! Por que comer e ir nos brinquedos não dá né?"

- "Verdade!"

- "Mas então, eu vou me arrumar e você pode ir lá chamar o Jason para mim?"

- "Claro mãe!"

Então minha mãe foi se arrumar e eu fui lá fora chamá-lo.

- "Vamos subir? Minha mãe disse para nos aprontarmos para sair!" - falei chegando até ele.

- "Ah ok, tudo bem."

Subimos juntos, ele foi para o seu quarto e eu fui para o meu onde as meninas estavam me esperando.

- "Onde estava que demorou tanto? Hmmmmm tava com o Jason né?..." - falou a Bruh me dando um tapinha nas costas.

Depois disso todas fizeram "Hmmmmmmmmm"

- "Ai gente, que isso, eu nem sei se quero voltar com ele..." - falei.

- "Por que não?" - perguntou a Cece.

- "Eu...." 

Eu estava escolhendo uma roupa, mas decidi falar o que eu ia falar mais pertinho delas, então larguei a roupa que estava segurando e sentei na cama.

- "Gente, quando eu descobri que o Jason tinha "matado" a Cece - falei fazendo o sinal de aspas com as mãos - eu tecnicamente achei que tinha terminado com o Jason... E aconteceu que eu e o Leo... Hãn..." - falei baixinho, mas fui interrompida pela Bruh.

- "O que sério? Ta brincando comigo? O Leonardo?" 

- "É!" - respondi.

- "Mas então amiga, você não pode ficar iludindo o Jason." - falou a Carol.

Nesse momento alguém bateu na porta.

Fui ver quem era.

Era o Jason...

- "Posso entrar?" - ele perguntou.

- "Claro! Nós vamos se arrumar!" - falou a Vivian.

As meninas sairam e nos deixaram lá.

- "Eu vou terminar de me arrumar ok? Já venho!" - falei, indo para o closet.

- "Ok!" - ele respondeu.

Depois que eu terminei de me aprontar, eu abri a porta do closet e perguntei para ele se estava bonita.

- "Está mais do que linda!" - falou ele vindo em minha direção e me pegando de surpresa.


Eu estava tentando evitar aqueles beijos, pois eu ainda não tinha certeza do que eu estava fazendo e com quem eu realmente estava.

E também, eu não podia iludi-lo...

Era hora de conversarmos...

Mas ele foi me empurrando e eu não conseguia evitar...


Ele foi me empurrando...

Empurrando...

E chegamos até a cama...

Eu tinha que fazer alguma coisa, mas não sabia o que...

Então comecei a falar:

- "Eu... Eu..." 

Ele parou de me beijar e ficou me olhando por um tempo.

Como eu não falei nada ele continuou...


E eu não consegui me conter mais...

Ainda não tinha acontecido nada, graças a Deus, estávamos apenas deitados nos beijando...


Mas para para o meu azar alguém abriu a porta do  quarto bem naquela hora...



Episódio 13 na próxima quinta...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB