My Life is a Secret - Ep. 13 / 2ª Temporada

By Unknown - 17:59:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela achou fotos do Jason matando a Cece... 

Depois dela ser sequestrada em Londres e ir para um castelo, alguém naquela noite a chamou de Lô, ela virou para trás e... Era Cece. Ela e Loreen conversaram bastante, até que Loreen teve que se arrumar. Depois de pronta ela foi até onde Vicky disse que alguém iria estar esperando por ela, acendeu a luz e de repente todos gritaram "SURPRESA!"... Eram seus pais, seus amigos, seus familiares e o Jason. Ela ficou muito surpresa ao saber que aquilo tudo era para seu aniversário, e muito mais em saber que Jason não tinha feito nada... Depois de agradecer imensamente pela festa surpresa de 17 anos que todos ajudaram a preparar, ela foi conversar um pouco com Jason e juntos foram se arrumar para irem jantar fora. Começaram a trocar alguns beijos já na cama e de repente alguém abriu a porta...


Episódio 13 2ª Temporada


Um grito de socorro.


My Life is a Secret...

Eu e o Jason estávamos apenas nos beijando, acontece que estávamos deitados na cama e isso parecia outra coisa...

E bem nessa hora alguém abriu a porta...

Era a Bruh...

Ela me olhou com uma cara de tipo 

"Hmmm Safadinha..."






Bom pelo menos era a Bruh, e não meu pai nem minha mãe nem alguém da minha família, apesar de eu já considerar a Bruh uma irmã <3

Ela ficou nos olhando sem saber o  que fazer e como agir.

Já eu e o Jason, ao ver ela, nos distanciamos rapidamente um do outro, não por que quisemos fazer isso, mas por que é meio que tipo involuntário né?

Então a Bruh logo falou:

- "Ah, desculpe eu não queria interromper, só vim avisar que a gente já está saindo..."

- "Ok, estamos indo." - falou o Jason levantando da Cama.

- "Já vamos Bruh, ah e só para avisar é educado bater viu?" - falei com uma cara de brava, SQN.

- "Jason você pode emprestar a Loreen um pouquinho?" - a Bruh perguntou.

- "Claro, estou esperando lá em baixo." - respondeu ele.

Ele saiu e fechou a porta, então a Bruh veio correndo para cima de mim.

- "AH ENTÃO CONVERSAR COM O JASON SE CHAMA COMEÇAR A AGARRAR ELE NA CAMA?"

Eu fiquei pensando em como responder, e ela ficou tipo "E então? Não vai me responder?"




- "É que... É que..."

- "Amiga, você não pode iludir ele desse jeito! Você disse que ia conversar com ele! Se decida com qual você vai ficar!"

- "Eu vou me decidir hoje no parque de diversões ok? Quero ver quem vai querer ir comigo na roda gigante e essas coisas sabe? Eu vou me decidir pode deixar... Agora vamos." - falei já indo em direção a porta.

Todos nós fomos até Garfunkel's Restaurante, por que decidimos comer alguma coisa primeiro.

Então fomos até o Lago passear e ver as atrações até esperar a comida "abaixar" para que não vomitemos no meio dos brinquedos.

Depois fomos, então, para o parque.

Eu queria ir na montanha-russa, mas ninguém queria ir comigo, e eu não iria perder a oportunidade, então fui sozinha e combinei de encontrar a Bruh no trem fantasma para irmos juntas.

Sentei no primeiro banco da montanha-russa e esperei, essa é diferente pois tem banco na frente da pessoa e logo depois que eu sentei, veio um garoto e sentou na minha frente, ele piscou para mim quando começou a andar o negócio.



Depois que a acabou, eu fui sair, porém uma mão me segurou, eu fui virar para ver quem era... 




Mas não consegui, pois essa pessoa colocou um saco ou sei lá o que na minha cabeça...

Eu estava tremendo, só ouvia vozes, eu não sabia o que estava acontecendo...

Percebi que tinha um buraquinho naquele saco e consegui ver um homem mexendo em alguma coisa...

Eu comecei a chorar baixinho, mds o que era aquilo, por que eu, Jesus por favor me ajuda.



Eu estava vendo coisas horríveis...

Muito 

Muito

Muito 

Horríveis...



Comecei a rezar...

Era a única coisa que eu podia fazer...

Lembrei que eu estava com meu celular e resolvi ligar para o Leo.

Tremendo eu não conseguia nem digitar o número...

Eu acho que preferia estar morta do que estar aqui...

OMG

Senti uma mão no meu pé...

Alguém me puxou pela perna e começou a me levar para algum lugar...

OMG

Meu celular caiu sem querer e eu ouvi que ele atendeu...

Porém eu estava sendo puxada e só conseguia ouvir o "Alô" "alô?" do Leo ficando cada vez mais fraco...

Enquanto eu gritava por socorro, com a esperança que o Leo escutasse.






Episódio 14 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB