My Life is a Secret - Ep. 14 / 2ª Temporada

By Unknown - 17:15:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Ela achou fotos do Jason matando a Cece... 

Fugiu para Londres e foi sequestrada, indo parar em um castelo. Lá, recebeu um a enorme surpresa! Estavam seus pais, seus amigos, seus familiares e o Jason. Ela ficou muito surpresa ao saber que aquilo tudo era para seu aniversário, e muito mais em saber que Jason não tinha feito nada... Depois de agradecer imensamente pela festa surpresa de 17 anos que todos ajudaram a preparar, ela foi conversar um pouco com Jason e os dois foram se arrumar para sair com a galera toda. Já no parque de diversões Loreen foi pega por alguém que a levou num lugar terrível, e quando ela estava tentando ligar para o Leo, uma mão começou a puxá-la...



Episódio 14 2ª Temporada

Seriously?

My Life is a Secret...

O Leo atendeu a minha ligação, porém eu já estava bem distante do meu celular...

Mas não custava tentar...

Então comecei a gritar o mais alto possível, com a esperança de que o Leo ouvisse.

- "Leeeeeo, Leeeeeeeo, LEEEEOOOOOOO"

Então parei de gritar pois já estava muito longe e mesmo assim aquela pessoa não parava de me arrastar...

Até que tudo começou a ficar mais claro e eu conseguia ver alguma iluminosidade.

Era uma luz do parque! Chegamos perto de uma porta e ele me levantou.

Estávamos de trás de um lugar gigante, era tipo uma cabana gigante no final do parque, mas como estávamos atrás desse coiso, ninguém conseguia nos enxergar.

Veio mais dois caras, um gordo e aquele que piscou para mim na montanha russa...

Ai mds!

Aquele cara! Eu sabia que ele não era do bem!

E então aquele que estava me arrastando, e que me segurava agora, me soltou e começou a andar, não consegui ver o rosto dele.

Ninguém mais estava me segurando, então tentei fugir, mas aquele gordo me segurou e eu comecei a gritar:

-"Me solta! O que vocês querem comigo?!"





- "Calminha garota, não vamos te machucar." - falou aquele outro garoto, da montanha russa vindo para perto de mim.

- "O que fazemos agora Chay?" - falou o gordo, ainda me segurando.

Fiquei pensando, Chay? Que nome é esse? Quem é Chay?

E ai aquele cara que estava me arrastando e que depois que me largou, começou a andar e eu não vi seu rosto... Virou para trás e nos olhou, como se estivesse pensando em algo...


Foi, então, que pude ver seu rosto...

Não parecia estranho...

Nem do mal... Porém, aparências enganam...

- "Hãn... Deixem comigo." - falou ele pegando no meu braço e me levando junto com ele para algum lugar.

Os outros, ficaram.

Andamos um pouco pelo final do parque, onde ninguém poderia nos ver e entramos numa estradinha escura.

Na verdade ELE, estava indo para esses lugares, eu estava apenas o seguindo por obrigação.

Andamos mais um pouco e eu me encorajei a puxar assunto e perguntar:

- "Você vai me falar alguma coisa?" 

Ele logo respondeu:

- "Vou te falar muitas coisas, porém cada coisa a seu tempo."

- "Vai ao menos me dizer aonde estamos indo?" - perguntei.

- " Eu não sei." - ele respondeu.

Ok.

Vou fingir que isto não está acontecendo.

O cara me coloca num coiso horrível, depois me tira de lá arrastada e não sabe aonde está me levando?

Depois que percebi que ele não parecia ser do mal, falei:

- "Estou com sede."

Tá, eu sei que parece até uma piada eu falar que estava com sede para um cara que podia me matar a qualquer instante se quisesse, acontece que eu estava com MUITA SEDE.

- "Ta, vamos tomar um café." - falou ele, saindo da estradinha de terra e indo em direção a uma lanchonete.

Ele só podia ta brincando comigo né?





Episódio 15 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB