Próximo single de Taylor Swift foi inspirado em namoro com Harry Styles

By Lara Devonne - 14:08:00


Out of The Woods fala sobre acidente de moto de neve e será lançada no dia 14 de outubro

Taylor Swift avisou na última quinta-feira (9/10) que seu novo single, Out of The Woods, será lançado em cinco dias, mas essa não foi a notícia que mais deixou os fãs ansiosos, e sim o fato da canção falar sobre o rápido namoro de Tay com Harry Styles, em 2012.
Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, Taylor revelou que Out of The Woods é um "conto desesperado sobre um relacionamento, em que todo dia era uma luta". "Esqueça fazer planos para a vida, nós apenas tentávamos fazer durar até a próxima semana", contou a cantora.

Além disso, a letra também faz referência ao namoro com Harry Styles, em um trecho ela fala sobre o acidente que eles tiveram, quando Harry teria perdido o controle de uma moto de neve. Os dois foram parar na emergência de um hospital, fazendo Tay ver "sua vida passar diante seus olhos".
O trecho diz: "Remember when you hit the brakes too soon/Twenty stitches in a hospital room", que em uma tradução livre seria algo como "Lembre-se quando você pisou no freio muito cedo/ Vinte pontos em uma sala de hospital".
Out of The Woods foi composta por Taylor Swift em parceria com Jack Antonoff, namorado deLena Dunham e guitarrista da banda Fun. A canção será o segundo single tirado de 1989 e deve chegar ao iTunes na próxima terça-feira (14/10).

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB