Secrets in the Box - 2x11 - Did You Forget?

By Isabella - 20:51:00

Anteriormente em Secrets in the Box...
Zoey sempre foi uma garota muito quieta e nada popular até conhecer Logan, sua paixão a primeira vista... Depois de sua viajem eles voltaram a namorar, coisas estranhas estão acontecendo com ela, seus olhos ficando escuros, ouvindo vozes, desmaiando do nada, certo dia Brooke a levou para algum lugar, elas bateram o carro, Zoey se machucou muito, mas depois de alguns dias já poderia voltar á escola, sua mãe está reagindo muito estranha a relação de Logan, então resolve ir morar com ele, até que eles encontram a ex namorada de Logan...


Eu realmente achei que este dia nunca iria acontecer, mas sim... aconteceu, Logan parecia ter sentido algo muito estranho me empurrou um passo para trás, para quebrar aquele silêncio estranho Logan resolveu nos apresentar...

-Então Amanda , esses são Mackensie ....- Ele foi se explicando até chegar em mim... -O Charlie , que você já conhece , e a minha namorada Zoey

Eu percebi um olhar estranho na Amanda, será que ainda se gostam :/

-Esses são meus amigos Austin , James , Alison , Megan, Miley - Amanda foi se explicando - Meu namorado Leonardo e minha irmã Samantha.

-Você tem uma irmã ? - ele disse surpreso

-É , SURPRESAA - disse Samantha

-Desde quando você tem uma irmã ? - ele perguntou

-Desde sempre.......ah longa historia - Amanda resmungou

Neste momento aconteceu... A pior coisa que poderia acontecer neste momento, meus olhos dilataram, tudo escuro, ( de novo... ) Fiquei olhando para o lado até acabar, será que Amanda me viu, pois ela estava me olhando atentamente neste momento....



-Viu nós precisamos ir - Amanda falou

-Tchau  - todos falaram juntos.
Seguimos nosso caminho, eu estava meio exausta, cada vez que aquilo com meus olhos acontece estão me deixando cansada e está vindo com mais força...

Vai ser cada mais mais difícil esconder de Logan, Mac falou para eu contá-lo, mas seria muito estranho, então deixei de lado...

Essa coisa do olho meio que aumenta minhas emoções, então as coias que eu estou muito curiosa para saber que aumentam, e uma coisa que eu estava muito interessada era saber como os anjos nascem, ou sei lá...

Então fui á biblioteca para ver o que achava sobre anjos, passei por todas as prateleiras, e nada, até encontrar uma portinha, era bem pequena, passei por ela sem ninguém ver, encima dela estava escrito uma coisa que as vozes falavam, "surnaturel" , então entrei, lá haviam outras fileiras, tudo sobre bruxas, vampiros, anjos, lobisómens.



Passei até chegar a um balcãozinho, não havia ninguém lá, apenas eu e minha alma, depois do balcão que havia os livros de anjos, achei o livro: Origin - Angeli, estava em italiano, fiquei chateada, só sabia algumas palavras em italiano, acho que todo o tempo perdido ali não valeu por nada, pois este era o único livro sobre a origem dos anjos

Mesmo assim comecei a lê-lo...



Folhando...... Folhando, e não encontrei nada, resolvi guardá -  lo em minha bolsa e ir embora para procurar melhor na internet sobre ele, ( livro )

Sai pela portinha, parecia que ninguém estava me vendo, era tão estranho, como se aquela porta e eu fossemos invisíveis...

Caminhei lentamente, ao passar por uma prateleira alguém agarrou meu braço e me puxou para lá, o Logan....

- Logan!!! - Falei

- Shhh - Ele falou olhando para os lados vendo se alguem havia nos escutado...

- Como assim?

- Ninguém está nos vendo, mas se gritarmos eles podem escutar!!

- Como assim?

- Você está sendo *resguardada por espíritos

- ??? - Fiz uma cara de desentendimento

- Mas o que você está fazendo aqui?

- Bem.... Nada.... - Falei com medo de contar a verdade

- Eu sei o que está escondendo...

- Então por que perguntou?

- Para ver se você está sendo sincera...

- Mas então por que estou aqui?

- Espero que me conte

- Ok - Desabei - estou aqui para procurar a origem de sua espécie...

- Por que não me perguntou?

- Isso não se pergunta para um namorado - Falei estendendo sua mão



- Isso não se pergunta para um namorado normal - Logan resmungou

Rimos...

- Venha vou te levar para casa, lá te explico melhor

Quando chegamos em casa ele sentou no sofá e começou a falar:

- Bem, nós não ganhamos nossos poderes de forma fácil como os vampiros, que vão lá e um o morde e pronto... - Ele deu um tempo - Temos 2 jeitos de sermos criados, pelas estrelas, ou seja todas as estrelas cadentes na verdade é um novo anjo caindo do céu, neste caso de todos que nascem tem asas brancas...




- Mas ao caírem na terra firme - continuou - não podem usar seus poderes por causa do fogo que se ascende em quanto você cai, aí você precisa procurar uma bruxa para ela ver seu futuro, se você merece ou não seus poderes...



- E o outro modo? - Falei deitando ao seu lado no sofá

- Quando já é de genética, mas ai....

- O que , desembucha

- Bem ai você tem que passar por um teste depois de tudo você recebe seu poder, geralmente por como foi no teste ( o teste é de sobrevivência, a maioria morre ), ou pela família, isso também se considera a cor de suas asas... Aí você fica com a marca de seu poder na mão...

( OF BONES seria o poder que ela ganhou )

- E qual o seu poder?

- Era para ser Leitura de mentes, mas acabou sendo Mimetismo líquido

- Como assim? Por que?

- Por causa do Charlie...

- Ele roubou seu poder

- Não, muito pelo contrário - Falou ele alisando minha perna...




- Mas então por que?

- Pois ele não é apenas um anjo, ele é um vampiro junto, isso fez com que eu perdesse meu poder e ficasse com asas negras...

- Ai meu Deus.....

- Vamos subir? O Charlie já vai chegar e eu não quero que ele nos pegue nesta posição

- Ok - Concordei com a Cabeça também

Ao subir vi que já era de noite

- Dorme comigo? - Falou Logan chegando perto de mim

Eu sorri.
- Tudo bem!! - Falei

Deitamos e ficamos lá, conversando, e nos olhando por algum tempo...














No outro dia quando acordei Logan não estava mais no quarto, resolvi ir passear um pouco, ao passar pela minha casa ouvi minha mãe gritando, resolvi entrar para ver o que estava acontecendo, afinal, é a casa de minha família....

Ao entrar vi meus pais tendo uma discussão na cozinha, então resolvi me esconder para ver o que estava acontecendo, mas ai meu pai partiu para a agressão, e eu sai correndo




Corri até uma loja de café, fiquei lá sentada pensando em toda aquela briga e discussão.

Pedi um café e fiquei lá, olhando todos aqueles casais conversando e rindo.

E eu ali, passando um desaforo...




Até que eu olho para o lado e vejo um rosto conhecido, sim era o Nate, ele se aproximou e viu minha cara de tensão e me puxou para fora daquele lugar, fomos até um parque onde encostamos em um poste.

- O que aconteceu? -Falou ele

- Bem, não é exatamente o tipo de coisa que contamos á um amigo.... - Falei

- Qual é Zoey - Ele falou batendo sua mão em sua perna - Já fomos namorados, sei quase tudo sobre você

Eu refleti por um momento

- Vi meus pais discutindo

- Ai meu Deus eu sei como é isso, já passei por isso - Falou ele, eu dei um sorriso, mas ele continuou me olhando sério



- Mas não foi só isso.. - dei uma pausa em quando falava - Meu pai bateu em minha mãe, e eu não sei o que fazer

- Zoey, isso é crime, você deveria contar ás autoridades

- Eu sei mas...... - Comecei a chorar

- Mas o que?

- E os meus irmãos? Eles são tão novos para ficarem apenas com o pai ou a mãe

Eu o abracei...



- Vai ficar tudo bem - Ele falou limpando minhas lágrimas

- Mas e se não der?

- Ai você continua vivendo, pois a vida não é apenas decepções. Ajude seus irmão

- Você tem certeza?

- Sim!!

- Obrigado Nate ...

- Agora eu quero o beijo de agradecimento... - Ele falou esticando seus lábios

Eu empurrei seu ombro e sai andando....




CONTINUA....

*Resguardada - Protegida, abrigada


Mimetismo líquido 
É capaz de congelar objetos animados e animados, ao fazer isso ela absorve o calor do corpo tocado, e também é capaz de se transformar em água, podendo até se mover nesse estado.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB