Parabéns katy

By Isabela Bender - 02:02:00


Sim , já passou da 00:00 , mas e dai , é niver de alguém muito especial !! E eu não pude postar antes , e também não vou deixar em branco , então vai lá....


Dia 25 de Outubro é uma data especial para o mundo da música e para os Katycats! Katy Perry completa 30 anos de idade neste sábado, e nós do Novidades não poderiamos deixar passar  .Afinal, é mais um ano de sucesso, alegria e amor que ela nos proporcionou, seja com seu trabalho ou servindo de inspiração para o nosso dia a dia.

Então parabéns minha divaaa !! Muitos anos de vida , saúde , felicidade ! Bem tudo de bom , para a pessoa que eu sou fã faz 6 anos !




Bem eu escolhi duas música dos 3 álbuns da diva ( OOTB - TND - P )







É isso divos !! 



















  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB