Só no truque: uma seleção de famosas que são fãs de apliques

By Lara Devonne - 19:36:00


Para os cabelos das celebs abaixo, tédio não é um problema. Descubra com elas vários jeitos legais de usar as extensões!
Hoje em dia, a gente pode dizer que as famosas não passam mais pelo drama de cortar o cabelo e não gostar - quer dizer, até passam, mas resolvem rapidinho. Basta mais uma ida ao salão e, pronto, elas saem de lá renovadas - e com um cabelão diferente. O milagre acontece graças ao maravilhoso mundo dos apliques: há opções para alongar, para dar volume, para criar franjas fakes... Veja como as celebs apostaram na ideia e inspire-se!
As mudanças capilares de Demi Lovato são tão conhecidas (e recorrentes) que ela até assinou uma linha de apliques coloridos com a Secret Color!


Quem também vai ganhar apliques com a sua assinatura é Kylie Jenner. Estamos ansiosas pelos detalhes da parceria dela com a Bellami Hair!

Em janeiro deste ano, Beyoncé estava com um long bob. Em fevereiro, tchanã... cabelo comprido. Agora, o lance dela é esta franja curtinha, acima do meio da testa.


No caso de Ariana Grande, o aplique foi uma espécie de tratamento de choque. Ela já declarou nas redes sociais que, devido à personagem Cat (de Victorious e, depois, Sam & Cat), ela descoloria e pintava os fios de ruivo a cada duas semanas. Resultado: eles ficaram tão detonados que ela precisou recorrer às extensões.

Que celeb fica mais linda de aplique?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB