So What - Ep. 01 / 1ª Temporada

By Unknown - 15:37:00


Oi gente! Então, lembram que eu falei dessa minha nova série? Então, eu vou postar ela lá bem de vez em quando aqui tá? Por que aqui já tem bastante série e pode acabar complicando a vida.

Maas, lá no meu blog eu vou postar certinho, todas as quartas como o combinado, então se você não quiser esperar eu postar aqui você pode ir vendo lá.

É só clicar ali --> Somos Divas

Episódio 01

So What?!

Meu nome é Miranda.

Eu sou uma garota divertida, engraçada, brincalhona...

E amo minha vida.

Tento aproveitá-la ao máximo todos os dias!

Afinal, amanhã a Deus pertence! Ou seja, amanhã eu posso estar morta ou com paralisia ou enfim, com algumas dessas doenças que circulam por aí...

Então é melhor aproveitar hoje, não concordam?






Eu moro em Louisiana.

Uma cidadezinha até que legal.

Porém eu queria sair daqui...

Mas para onde vou?

Meus pais vivem me deixando de castigo... Eu mal posso sair de casa!

Estou no 2º ano do Ensino Médio, e tenho 17 anos...

Pois é! Eu tinha que estar formada já...

Acontece que passar de ano é uma coisa pra lá que impossível!

Todo ano eu fico em uma sala diferente, e tenho que ficar fazendo amizades novas, já que meus antigos amigos estão em séries diferentes que eu!



E isso é chato.

Sei que tem as suas vantagens...

Porque você pode fazer alguma coisa para o seu amigo e então vocês já vão parar de ser amigos... Mas se fosse uma amizade longa o seu amigo sempre ia ficar te lembrando daquela vez que você fez alguma coisa...

Mas enfim, de qualquer maneira, ter que fazer novos amigos todo ano é uma coisa chata pakas.

Já está terminando o 2° Bimestre e logo, logo vão vir as férias de Julho!

Estou até que meio animada...

Não vou precisar estudar para provas... Nem precisarei fazer tarefas...

Porém acho que esse fato acaba nem fazendo muita diferença, até por que eu nunca estudo nem faço tarefas...

Mas de qualquer jeito não vou precisar ir para aula...

Não espera...

Acho que isso também não faz muita diferença já que nem sempre eu vou para aula... Prefiro ficar andando de skate com uns amigos que também matam aula, enquanto meus pais acham que estou lá, sentadinha em uma carteira fidida e cheia de chicklets por baixo.

Mas pelo menos eu não vou precisar acordar cedo e fingir que vou para aula...

Então isso é bom.

  

Minha vida em geral é bem normal.

Sem muitas surpresas nem decepções, nem coisas do tipo.

Mas eu pretendo mudar essa realidade.

Pretendo fazer da minha vida, uma vida mais cheia de vida.

Hein?

Sei lá, tipo, quero que minha vida tenha essas coisas que as pessoas tem na vida delas...

Acho que elas são mais felizes... E eu quero ser feliz.

Mas não sei como procurar a felicidade. Acho que por que eu não sei bem o que é felicidade.

Mas vou entender.

Quando fizer 18 eu pretendo sair e conhecer o mundo!

Pretendo ver e fazer todas as coisas boas que o mundo oferece!

Falta apenas alguns meses...

19 de Novembro.

E a partir desse dia... Eu vou começar a sentir o gostinho da felicidade...

 


Episódio 02 na próxima quarta...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB