8 frases da Selena Gomez para você levar para a vida

By Unknown - 15:08:00


A diva sabe dar valor às pequenas coisas da vida e sempre tem uma mensagem bacana para passar.
Ela é linda, talentosa, inspiradora. Depois de sua performance no AMAs 2014, Selena Gomezconquistou o coração de muita gente que, até então, não era fã da cantora, que também é atriz e embaixadora da UNICEF, tem um coração enorme, é sensível e tem uma visão de mundo bastante madura para os seus 22 aninhos.
Separamos oito frases ditas pela Sel que vão te fazer repensar o modo como você vê as coisas. 
  • "Sou jovem e términos (de namoro) são normais. Tenho que passar pelas emoções e senti-las", disse em entrevista para a revista InStyle, em 2013.
  • "Quando eu era menor e estava sempre em turnê, não tinha tempo para notar o quanto ser uma mulher na minha posição é uma benção. Quero ter certeza que vou usar este poder", declarou em entrevista para o blog Into The Gloss.
  • "Eu vivo numa bolha. Acho que muitas pessoas também vivem. Quando estão constantemente em seus celulares ou quando estão pensando em seu dia a dia. Você se esquece muito facilmente do quão incrível é ter um teto sob sua cabeça", disse em entrevista ao jornal ABC News.
  • "Quando eu tinha sete anos de idade, descobri que queria ser atriz e que queria viver meu sonho. Então, quando fiz 11 anos, um diretor me disse que eu não era forte o suficiente para ter meu próprio programa. Eu tenho certeza que você já ouviu que não tem o necessário , que não é boa o suficiente... E você ouve todas essas coisas e, no fundo, você só quer fazer parte de algo ótimo. E isso te faz mais do que te deixar para baixo: isso te quebra(...) Nós devemos inspirar uns aos outros a sermos melhores", declarou durante discurso que fez no We Day de 2013.
  • "Ter bons amigos, pessoas legais ao ser redor, uma família, todos a sua volta meio que te mantém com os pés no chão", disse em entrevista a Piper Reese.
  • "Para mim, o amor é normal. É claro, você vê o Jay-Z e a Beyoncé e pensa: 'meu Deus! Eles são perfeitos um para o outro'; mas, no fim, o amor deles é como o amor de qualquer outra pessoa. Eles têm problemas e eles resolvem os resolvem", revelou à revista Harper's Bazaar, em 2013.
  • "Quero alguém que possa me fazer rir, ser apenas normal, entender o meu estilo de vida e como quero viver", disse eme entrevista ao Ryan Seacrest, em 2013.
  • "Eu me recuso a deixá-los (os haters) vencerem", revelou ao repórter Ken Baker, do canal E! News.

Para se inspirar sempre...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB