A nail art da vez é a negative space. Vem conhecer!

By Lara Devonne - 17:33:00


A ideia é deixar parte das unhas sem esmalte. Descubra como!
Vira e mexe, a galera do mundo dos esmaltes inventa algum acabamento ou alguma nail art nova - e nossas mãos, claro, agradecem! A febre da vez ganhou o nome de negative space nail art. Explicando: uma decoração que deixa parte das unhas sem esmalte (ou só com uma base transparente). Daí a brincadeira com o espaço negativo.
 
Na última temporada das semanas de moda internacionais, as marcas apostaram na tendência. Fazer em casa é mais fácil do que parece. Basta usar fitinhas adesivas nos locais que você quer deixar "em branco". Aí é só vir com o esmalte por cima. Ah, mas tem que esperar secar para remover a fita, ok? Caso contrário, ele vai borrar! Nããão!

Desfiles das marcas Kye e Creatures of Comfort
Rola fazer desenhos iguais em todas as unhas ou apostar em formatos diferentes para cada dedo. Repare que as marcações não precisam ser necessariamente retinhas. Uma meia-lua também fica bem fofo!
Desfiles das marcas Charlotte Ronson e Zimmermann
As viciadas em unhas da internet também já aderiram à negative space. Olha quantas ideias legais para você se inspirar! <3
Das mais discretas às mais ousadas
E aí, você curte este tipo de nail art?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB