Antes e depois: a evolução de 10 estrelas da Disney

By Lara Devonne - 20:23:00


Veja como ficaram algumas das celebridades que foram reveladas pela casa do Mickey
1. Demi Lovato
Demi bombou quando deu vida à Mitchie, de Camp Rock! Na época, ela tinha 15 anos. De lá pra cá, a atriz e cantora ficou mais estilosa, gata e, principalmente, cheia de autoestima! #orgulho
2. Selena Gomez
Depoide de várias participações em séries da Disney, Selena Gomez ficou famosa por protagonizar Os Feiticeiros de Waverly Place, como Alex. Ela tinha 15 anos! Hoje, aos 22, Sel está liiinda, glam e sexy! When you're ready come and get it na na na....
3. Zac Efron
Que fofiiinho o Zac na primeira foto, né?! Haha. E que evolução, minha gente! O ator já destruia coraçõezinhos aos 18 anos, quando interpretou Troy, em High School Musical, no ano de 2006. Mas, é fato: o cara só evoluiu. Aos 27 anos, Zac é um dos famosos mais gatos do mundo!
4. Miley Cyrus
O trofeu de transformação mais radical de artistas da Disney com certeza fica para Miley Cyrus. A cantora cheia de atitude, polêmica e dona de um estilo bem ousado em nada lembra a garotinha meiga que deu vida à Hannah Montana, em 2006.
5. Hilary Duff
A atriz ficou famosa por interpretar Lizzie McGuire, em 2001. Na época, Hilary tinha apenas 14 anos. Mas o jeitinho meigo dela não mudou, né?!
6. Ashley Tisdale
Antes de Ashley ser a Sharpay, em High School Musical, ela tinha o cabelo castanho, como na primeira foto. Ash está cada dia mais linda, né?! Ela sempre será a Sharpay! <3
7. Dylan e Cole Sprouse
Você se lembra dos irmãos Sprouse? Eles são muito lembrados por terem estrelado O Paizão e por interpretado Ben, o filho do Ross em Friends. Mas, a fama veio com tudo na Disney, quando eles protagonizaram Zack e Cody:  Gêmeos em Ação. Hoje, os irmãos têm 22 anos e continuam lindos! No ano passado, vazou uma foto de Dylan pelado. É, eles cresceram, hehe.
8. Vanessa Hudgens
Baby V continua com a mesma carinha da Gabriella, de High School Musical. Só que hoje, aos 25 anos, a atriz está mais loira, gata, estilosa e... hippie!
9. David Henrie
Na foto à esquerda, David tinha 13 anos. Depois, aos 18, ficou famoso por viver Justin Russo, o irmão de Alex em Feiticeiros de Waverly Place. David tem 25 anos hoje. Tá de parabéns! :)
10. Jonas Brothers
Assim como Demi, os Jonas também bombaram com Camp Rock. Vendo a imagem do filme, apenas pensamos: o que eram os cabelos de Joe e Kevin? O tempo só fez bem para os irmãos! Mas, queremos fazer uma pausa...
... para destacar a maior evolução dos JoBros...
That's all!
E aí, quem passou pela maior transformação?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB