Artista lança boneca que é considerada a Barbie "da vida real"

By Lara Devonne - 17:03:00


A Lammily segue os padrões corporais médios de uma garota de 19 anos - e tem espinha, celulite, estria, como uma adolescente normal...

Muita gente critica o sucesso da boneca Barbie por achar que ela incentiva a busca por um padrão de beleza que é irreal e inatingível. Pensando em toda esta história, o artista americano Nickolay Lamm criou a Lammily, uma versão vida real da Barbie.
 
Ela segue as proporções corporais médias de uma menina de 19 anos. Não é muito alta, a barriga não é chapadona e usa o mínimo de maquiagem.
 
Esta é a Lammily
Para completar, Lamm produziu uma cartela de "acessórios" adesivos que deixam a boneca ainda mais gente como a gente: rola colar estrias, celulites, espinhas e até arranhões nela. As roupas, camisa e short jeans + tênis branco, também são propositais.
Sardas, arranhões, estrias... rolou uma identificação?
O artista ainda divulgou um vídeo superlegal para mostrar como a Lammily pode se transformar na Barbie com programas de tratamento na imagem.
Depois de promover uma campanha para financiar seu projeto, Lamm lançou as primeiras versões da boneca nos Estados Unidos. Os adesivos devem chegar ao mercado em 2015.
 
O que você achou da ideia?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB