Chocolate sabor... PIZZA!!!

By Unknown - 18:53:00


Quem aqui gosta de chocolate? EU!!! Quem aqui gosta de pizza? EU!!! Mas quem aqui gosta de chocolate de pizza? Ham... É...


Pois acredite: essa iguaria realmente existe e só poderia vir do Japão! Lá, esses famosos quadradinhos de chocolate com creme de leite, amêndoa, morango, milho, suco de laranja e até pudim de abóbora são comuns, mas claro que os gostos exóticos não poderiam faltar, e agora os doces chegam nos sabores pizza ou queijo.
Ambos vêm em um pacote com várias unidades e as porções são bem pequenas. O intuito desses sabores diferentes é realmente causar estranheza e até mesmo a preferência de algumas pessoas. Os dois são cobertos com chocolate branco e recheados com uma massa — parecida com um biscoito cream cracker — que é aromatizada de acordo com o sabor escolhido.

Sabor queijo

Segundo pessoas que provarem, esse é o melhor dos dois. O chocolate que envolve o biscoito é bem suave e não é enjoativo, proporcionando uma textura bacana com o biscoito que possui um sabor de queijo cremoso (do tipo requeijão). Muita gente pode achar estranho e torcer o nariz antes de experimentar, mas a mistura de doce com salgado até cai bem.
A massa é clarinha e ele quase não tem cheiro, já que o queijo utilizado é um dos mais suaves possíveis. Quem gosta de misturar sabores pode até se satisfazer com esse aroma, já que se muita gente relatou parecer um pouco com um cream cheese. Ou seja, o seu doce preferido pode estar embrulhadinho para ser levado para qualquer lugar.

Sabor pizza

O que caracteriza o sabor de pizza no biscoito que vem dentro do chocolate é a presença de folhinhas de manjericão, queijo e extrato de tomate. Assim como no de queijo, ele tem uma textura bem cremosa, mas o aroma é muito mais acentuado e forte. É possível sentir o cheiro assim que a embalagem é aberta, o que pode ser rejeitado por muita gente.
O biscoito também tem a cor muito mais forte, de um laranja intenso, que pode ser visto até mesmo através do chocolate branco. Muitas pessoas preferiram nem experimentar esse chocolate, já que o cheiro é o suficiente para causar certo enjoo. Porém, aqueles que gostam de se aventurar disseram que é um dos doces mais esquisitos já lançados no mundo todo.

Cada um no seu quadrado, literalmente

É, a verdade é que esses sabores não são aqueles preferidos para se saborear todos os dias (nem mesmo de vez em quando). Cada alimento deve ficar no seu quadrado: pizza pra lá, chocolate pra cá, e tudo feito. Mas, se mesmo assim você quiser experimentar esses doces, já é possível encontrá-los em lojas no Japão.
O pacote com oito chocolates (quatro de queijo e quatro de pizza) sai por 130 ienes (algo em torno de US$ 1,10). 
E aí? Quem aí teria coragem? Comente!!!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB