"Eu amo Bieber com todo meu coração", diz Selena Gomez

By Unknown - 14:54:00


Em entrevista a uma rádio de Chicago, a cantora ainda disse que a letra foi o jeito que ela encontrou de mostrar o que estava sentindo!
No último domingo, durante o American Music Awards 2014, Selena Gomez apresentou pela primeira vez o single The Heart Wants What it Wants e foi muito emocionante. Antes da premiação, a cantora deu uma entrevista à rádio Chicago's B96.
Questionada sobre a letra de The Heart Wants What it Wants, Selena revelou que foi o jeito que ela encontrou de mostrar o que estava sentindo, quando todo mundo especulava sobre os dois e a criticava por ela ter tomado a decisão de ter voltado com Justin Bieber. Quando a repórter perguntou se ela e Bieber estão bem agora, Sel respondeu: "Claro! Eu o amo com todo meu coração!" Own! <3 Veja abaixo a entrevista completa:

Selena ainda falou sobre o clipe da música, que, assim como a letra, mostra exatamente como ela se sentiu nos últimos meses. "No começo do vídeo, eu retrato um momento por qual toda garota passa. Quando se olha no espelho e pensa 'como eu cheguei aqui? Quando isso aconteceu? O que estou sentindo?'. É confuso, mas faz parte de crescer, faz parte da sua história e foi parte da minha história", contou. "É muito pessoal, mas eu esperei para lançar quando eu estivesse emocionalmente preparada para isso", completou. 
Ai, quando lembramos da apresentação no AMA's ainda dá aquela dorzinha no coração! <3
Beeijos <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB