Give Me Love - 1x5 - Fear

By Lara Devonne - 13:27:00



Anteriormente em Give Me Love...

 Melany está no purgatório, descobriu que Enzo está morto. Foi chamada para realizar suas tarefas e foi atacada por um mensageiro. Quando voltou viu alguém caído no chão.. provavelmente morto, ele era..

1ª Temporada - Ep.5

- PAI - Gritei desesperada, meu pai, estava ali, morto - MEU PAI - falei chorando.

- Calma Melany, pode não ser seu pai, tenha calma - disse James.

- COMO NÃO É MEU PAI JAMES? É ELE SIM, MEU PAI ESTÁ MORTO AGORA, E É TUDO CULPA SUA, minha na verdade, MAS É SUA - falei gritando e chorando.



- Melany, ele tem razão, pode não ser seu pai, pode ser apenas mais uma das armadilhas dos demônios para fazer você desistir - falou Enzo.

- Eles não fariam isso.

- Fariam sim Melany, eles fazem de tudo - disse James.

- MENTIRA - gritei - Vocês estão mentindo.

- Calma Melany, se acalme, é isso que eles querem.

- CALA A BOCA JAMES, AHH VOCÊ ME DEIXA IRRITADA, POR QUE NÃO SOME? - falei gritando.

- MELANY - gritou Enzo - PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ ESTÁ SE EXALTANDO, NÃO VÊ QUE É ISSO QUE ELES QUEREM? 

- ENTÃO É ISSO QUE ELES VÃO CONSEGUIR - falei e sai correndo dali, até que.. tropecei e cai de cara no chão, que sorte a minha, mas havia alguém ali.

- Olá Melany, quer ajuda? - era uma mulher.

- Não precisa, muito obrigada, é.. quem é você e como sabe meu nome? - perguntei.

- Me chamo Christina, e vi o que acabou de acontecer.

- Ah, você viu... - falei.



- Mas eu posso lhe ajudar se quiser.

- N-não precisa - falei.

- Ah precisa sim - disse ela - venha.




- Tudo bem - falei.

- Você primeiro - disse Christina.

- Ok - quando fui andando, senti algo estranho, ela colocou um pano em minha boca, com algum tipo de.. eu não sei, fiquei tonta e desmaiei.

 Acordei em uma maca, em um.. necrotério, ai Meu Deus o que.. o que estou fazendo aqui?

- Melany - uma voz grossa falou - bom te ver novamente, quer brincar de esconde-esconde comigo?





Continua na próxima sexta ...










  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB