Give Me Love - 1x6 - Dream Or Reality?

By Lara Devonne - 18:02:00



Anteriormente em Give Me Love...

Medo, tortura, angustia, são as três coisas que Melany está passando, seu pai morreu, os demônios estão tentando fazer com que ela caia em suas tenações, mataram seu pai, e agora.. a levaram para um necrotério...

1ª Temporada - Ep.6


 Sai correndo quando vi aquela imagem, estava com medo, muito medo, correndo pelos corredores de um necrotério vazio e escuro, ouvia passos atrás de mim, gritos, gemidos... Estava ada vez mais apavorada, gritando por socorro.

- ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR!! - Acho que não havia ninguém ali, estava correndo desesperadamente , até que encontro uma porta, ai graças a Deus. Tentei abri-la mas estava trancada, dei um chute na maçaneta, e ela quebrou, estava toda enferrujada. Quando entrei.. vi algo muito diferente do qual eu estava antes, era uma.. casa. - Olá? Tem alguém ai? - perguntei, havia um lampião em cima de uma mesinha, peguei-o, e acendi. Me assustei com o que vi, tinha uma mulher em pé e três outras pessoas sentadas no sofá. Pareciam bonecas.



- Que-em são vocês? - peguntei - ate que alguma coisa agarrou meus pés, era uma mulher.

- Junte-se a nó, junte-se a nós. - disse ela, pegando um lápis e furando meu pé.

- AH ME LARGA - falei, ela furou meu pé com um lápis, UM LÁPIS, estava doendo muito, dei um chute nela, mas ela o agarrou mais forte ainda, dando outro furo, dessa vez, puxando o lápis para baixo.




- ME SOLTA, AHH, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR - falei rastejando no chão de dor. Por que isso estava acontecendo comigo? Por que eu ? Me levantei, continuei a correr, quase não conseguia parar em pé, meu tornozelo, estava doendo demais.

- MELANY, MELANY - alguém disse isso, alguém aqui? AI MEU DEUS ME AJUDA

- AQUI, EU, POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM, ME AJUDA! 

- CORRA - disse a voz, continuei correndo, e correndo, e correndo, por um corredor escuro e vazio, até que cai em algo muito muito fundo, e fui caindo, e caindo, e caindo, e caindo, tudo ficou preto.

 ...

- Melany? Melany acorda, está na hora do café. 


- Oi? 

- Que bom que acordou Melany, bem na hora do café. - o que? Que café?

- O-onde eu estou? 

- No hospital bobinha, seu pai, sua irmã e sua madrasta sairam agora pouco, passaram a noite toda com você, parece que.. você caiu da escada, ou algo assim. - disse a enfermeira

- CAI DA ESCADA? - perguntei gritando 

- Sim você caiu, calma mocinha, não é nada grave, você bateu a cabeça um pouco forte demais, mas nada grave. 

- Posso lhe fazer uma perguntinha? 

- Claro, o que quiser. - disse sorrindo

- A quanto tempo estou aqui? - perguntei

- Desde ontem. 

- ONTEM? 

- Sim Melany, ontem, por que está assustada? 

- Ah nada não. - falei. 




- Bom, estou indo Melany, se precisar de alguma coisa é só apertar no botão vermelho do lado da cama - eu sorri e ela saiu.


- Nossa que loucura - falei para mim mesma, quando senti uma coceira no tornozelo, fui coçar mas.. o que era aquilo? Havia um machucado lá, e haviam pontos.. no mesmo lugar que..

- Oi Melany, como está se sentindo? - espera.. eu conheço essa voz.. é o..

- James?




( imaginem em um quarto de hospital )

Continua na próxima sexta...








  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB