Give Me Love - 1x7 - Finally Home

By Lara Devonne - 16:30:00




Anteriormente em Give Me Love...

Melany supostamente acordou de sua suposta caida na esada, teve uns sonhos estranhos mas.. nada.. exatamente nada disso é real.. nem mesmo quando acordou em um hospital e James foi visitá-la, tudo faz parte de sua imaginação..

1ª Temporada - Ep.7

"Eu não acredito, ela acordou, ela está acordando! Isso é real doutor? Minha filha!"

Ouvia vozes.. eu conhecia essa voz de algum lugar.. era meu..meu pai!!!

- Pai? - falei meio zonza 

- Filha, sim sou eu, que bom que acordou! - disse ele. Meu pai? Meu não esta morto? - Pai o senhor.. não está morto? - ele riu

- Morto? Desde quando Melany? - disse rindo - estou tão feliz que tenha acordado! Ai meu Deus, tenho que avisar Eliza ela está no trabalho, preciso ligar pra ela.. avisar que você esta bem, que você finalmente acordou. - disse ele exaltado, quem era Eliza?

- Quem é Eliza? 

- Como assim quem é Eliza? Sua madrasta, Elizabeth, estamos juntos desde os seus 6 anos. Não se lembra? 

- Ah, me lembro sim - mentira 

- Bom, agora que acordou.. bem você poderia ir para a escola o que acha? - Sério pai? Acabei de acordar de um coma e você vem me falar de escola?

- Ah por mim tudo bem. - falei - Pai onde eu estou exatamente? 

- Como onde está Melany, você esta no hopital de Houston - Texas. Melany tá tudo bem? 

- Tá. Não moramos na Inglaterra?

-Melany, é claro que não, moramos no Texas, fica nos EUA, você tá me entendendo?

- Em que ano estamos? 

- 2014 - disse ele

- EITA



- É Melany, 2014.. - falou e fez uma cara estranha, até que ouço alguém bater na porta

- Com licença - era uma mulher, acho que era a tal de Eliza. - Melany, que bom que acordou, nossa, eu não, não to acreditando... 5 anos em coma, que isso. O médico já disse quando poderemos leva-la para casa?

- Sim, hoje mesmo, graças a Deus, finalmente em casa. - falou meu pai

Algumas horas depois..

Acabamos de sair do hospital, estou em casa, finalmente em casa, não acredito que fiquei 5 anos em coma, imaginando tudo aquilo que... imaginei. Nossa foi tenso, super tenso.

- Enzo já está em casa? - falou meu pai

- Não sei, acho que sim. Melany, você se lembra do Enzo?

- Lembro - falei sorrindo - Como poderia me esquecer, ele jogou minha boneca preferida no lago.



 Enzo é meu meio irmão, não somos irmãos de sangue, a mãe dele, Eliza se casou com meu pai então.. isso nos faz meio que irmãos. 

- Bom eu vou lá pra cima, meu quarto ainda está lá não é? 

- Claro querida, pode subir, é no fim do corredor à direita. - falou Eliza

- Ok, obrigada. - Quando cheguei lá ouvi um barulho no quarto da frente, decidi ver o que era, quando entrei tive uma surpresa, e QUE surpresa. - AH MEU DEUS ME DESCULPA - falei, na mesma hora virando de costas e tapando os olhos. Era o enzo , ele estava só de toalhas, eita, que delicinha... ai Melany para. 

- QUEM É VOCÊ E O QUE ESTA FAZENDO NA MINHA CASA E NO MEU QUARTO? - gritou ele 

- CALA A BOCA - me irritei mesmo, odeio que gritem comigo. - PRIMEIRO QUE AQUI TAMBÉM É MINHA CASA E SEGUNDO NÃO GRITA COMIGO!!

- Ai, então ta bom estressadinha.. mas ai, quem é você? Pode virar agora, to de roupa - falou ele e me virei.

- Estressadinha é sua avó

- Você é a nova empregada? - disse 



- Ah, você não sabe mesmo - falei 




- Não, não sei. Poderia fazer o favor de sair do meu quarto? 

- Como quiser - falei dando um sorrisinho falso. Ah insuportável, não acredito nisso, ele ta.. insuportável.

- Melany desce pro Jantar. - era Eliza

- Já vai - falei, não estou nem um pouco com fome. Oxi, tem alguém batendo na porta do meu quarto acho que é meu pai, me chamando pra jantar, e era.

 Depois do jantar me sentei no sofá e adivinha quem desceu, aquele insuportável, e me olhou com uma cara tipo " moça, para que ta feio", até que meu pai disse

- Vejo que ja se falaram novamente, mataram as saudades? - e me olhou

- Infelizmente - falei




- Saudades? - perguntou ele confuso, ai coitado, não faz ideia que passamos quatro anos morando juntos, dormindo juntos, brincando juntos, estudando juntos... me indigno.

- Não lembra dela Enzo? - peguntou Eliza

- Não faço a mínima ideia de quem ela seja.





- Quanta palhaçada - falei

- É a Melany, lembra? Sua meia irmã, minha filha, vocês moraram juntos, nós moramos juntos,  como não se lembra? - falou meu pai

- Uou.. Melany  - falou ele espantado



- É - falei





...

  Estava quase na hora de dormir, nossa, semana que vem vou pra escola, acho estranho porque, vou pro ensino médio, mas não estudo faz 5 anos. Interessante. Já era tarde, meia noite, ouço uma batida na porta, fui ver quem era, era a criatura insuportavel.

- O que você quer? - perguntei

- Olha eu fui muito grosso com você, me desculpe, acho que começamos do jeito errado. - falou

- Não.. começamos do jeito certo. - Bati a porta na cara dele, o que ele pensa? Que pode vir aqui se desculpando com esses olhinhos bonitinhos e gostosinhos achando que vou me desculpar só por que ele é uma delicinha? Não, não vou, mas ele é uma delicinha. 

... 
Ouvi um barulho, vinha la de baixo ai nossa.. que horas são? - olhei no relógio - 4h da manhã -  meu pai ta na cozinha comendo 4h da manhã? Ai meu Deus e se não for meu pai?  Fui até lá para ver o que era, o barulho estava ficando mais alto, estava tudo escuro, eu derrubei alguma coisa no chão e fez um barulho enorme, alguém estava se aproximando, me escondi rapidamente embaixo da estante e bati minha cabeça... passos foram se aproximando, cada vez mais, eu estava desesperada, e se fosse um bandido? Fui me encolhendo mais e mais, até que...

- O que você tá fazendo ai? 



 







CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB