Give Me Love - 1x9 - What Do They Know?

By Lara Devonne - 15:10:00



Anteriormente em Give Me Love...

Melany finalmente saiu do coma, e voltou para sua antiga casa, onde morava com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão Enzo, com quem se dava muito bem, e muito mal, quando era menor. Voltou a escola, teve que ir com Enzo é claro, ela odeia ele, mas já conheceu alguém novo, Justin, Enzo parece não gostar dele, Melany não sabe o porque.

1ª Temporada - Ep.9

- ENZO? 

- Ah, oi, nossa, Justin... - falou Enzo todo sem jeito.

- É.. sou eu, o que.. o que vocês estavam fazendo?

- Nós é.. eu tava.. na verdade.. é.. cheirando ela, é tava cheirando um pouco..

- É, ele, sempre ... me cheira.



- Hm.. legal, bom, então pode continuar cheirando ela. - Falou Justin, e saiu.

- Viu? Posso te cheirar mais agora. - Me olhou e deu uma piscadinha.



-Babaca. Ah, e para de me cheirar, entendeu?




 Sai dali e fui achar meu armário, o diretor já havia me dado o número, só faltava achar, estava andando pelos corredores e vi uma menina, ela sorriu pra mim, um sorriso tipo " ai meu Deus, que bom que você veio"




E eu sorri pra ela também, quem será ela, parece que a conheço de algum lugar.








- Melany, oi, quer ajuda para achar seu armário? - era o Justin.

- Ah claro, obrigada. - falei sorrindo.

- Nossa, 123, bem ao lado do meu... e da.. Luce. 

- Quem é Luce? - perguntei.

- Você já vai conhecer ela. - Disse pegando na minha mão e me acompanhando. Chegando lá vi a menina que sorriu pra mim, conversando com uma outra menina, morena de cabelos longos.

- Oi Melany. - Disse a ruiva simpática - Me chamo Luce. - Como ela sabia meu nome? 

- Oi Luce. - falei sorrindo.

- Essa é a Annelise, mas pode chama-la de Anne. 

- Oi Melany. - disse ela sorrindo.

- Como vocês sabem meu nome? - perguntei.

- As pessoas falam de você aqui.- Disse Luce.

- Falam? 

- Sim, elas falam. - Disse.




- Você é amiga do Justin? - perguntou Luce.

- Não, eu acho, só conversei com ele duas vezes. Por que? 

- Olha, acho melhor não ficar muito próximo dele sabe, por precaução. 

- Por quê não? O que tem ele ? - perguntei confusa, Enzo me falou isso mais cedo.

- Bom.. vai ter uma festa na casa do Bryan hoje, você poderia ir né. - falou Anne.

- Ah claro, é.. quem é Bryan? 

- É um menino gatinho, que faz ótimas festa. Se você quiser passamos para te buscar as 20h, pode ser? - perguntou.

- Pode sim - falei - meu endereço é...

- Sei onde você mora. - disse Luce, como assim filha.

- Como sabe onde eu moro?




- Quer dizer, sei onde o Enzo mora, a gente fez um trabalho juntos uma vez, ele é um babaca.  - eu ri. - Bom, temos que ir pra aula agora, mas está combinado então, pegamos você às 20h. 

- Ok. - falei. Que estranho, elas sabem tudo sobre mim, eu hein, sei não. Ai que vontade de fazer xixi, será que tem banheiro aqui? Claro que tem né Melany, ai onde é será. Ah, que legal, vou ter que achar, não vou pedir ajuda, tenho vergonha, o que vão pensar, "nossa ela quer fazer xixi, que feia", ai, achei graças a Deus. Entrei.

- Olá Melany, prazer em conhece-la. Falaram muito de você por aqui, sabia? Não via a hora de te conhecer pessoalmente.





CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB