Há rumores de que Nina Dobrev seria a atriz que não assinou o contrato para a 7ª temporada de The Vampire Diaries.

By Isabela Bender - 22:14:00


Elena não existiria na 7ª temporada?

Se os rumores forem verdadeiros, The Vampire Diaries pode estar ameaçada, diria melty.com.br. A 6ª temporada começa no próximo dia 2 de setembro e poderia ser a última da série. As suspeitas do fim vieram com os boatos de que um dos três principais atores não confirmaram sua participação. Ou seja, ou Paul Wesley, ou Ian Somerhalder ou Nina Dobrev não teria assinado o contrato para a 7ª temporada de The Vampire Diaries e nada foi confirmado.

the vampire diaries, nina dobrev, ian somerhalder, elena, damon
Elena e Damon, seria o fim?
Mas há suspeitas de que Nina Dobrev seria a desertora. E o motivo? Ian Somerhalder e Nikki Reed. A ex-namorada do intérprete de Damon estaria incomodada com a constante presença da sua atual namorada nos sets de filmagem. E vale lembrar que Nina também era amiga de Nikki Reed antes de que a última começasse a namorar com Ian. As informações vieram doCeleb Dirty Laundry e a fonte do site ainda disse que Nikki teria seus motivos para ficar sempre ao lado do seu mais novo namorado. Ela teria medo de uma nova reaproximação de Nina e Ian nos sets de The Vampire Diaries. Mas que barraco! Você acha que Nina não teria assinado o contrato para TVD

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB