Harry Styles parabeniza Kate Middleton pela gravidez

By Unknown - 17:07:00


One Direction participou do tradicional Royal Variety Performance, evento da Família Real
Os meninos do One Direction foram alguns dos convidados do Royal Variety Performance, evento de gala da Família Real Britânica, que rolou na noite de quinta-feira (13/11) no Palladium, em Londres, na Inglaterra.
Eles conheceram conversaram bastante com o Príncipe William e Kate Middleton, que recebeu os parabéns de Harry Styles por sua nova gravidez. "Eu disse parabéns pela gravidez. Embora ela não parecesse estar grávida", revelou Hazza ao The Mirror.
Os outros meninos também comentaram o encontro. "Isso foi o mais nervoso que eu pensar que ficaria na minha vida", contou Liam Payne. Já Louis Tomlinson esqueceu as formalidades e quase cometeu uma gafe. "Eu não falei madame. Apenas disse, 'Oi. Como você está? Eu sou o Louis'".
William mostrou que acompanha a carreira dos meninos, elogiando o trabalho deles e prometeu "ficar de olho" neles. Pouca moral, né?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB