Interestellar - Resenha

By Unknown - 19:26:00


Oiiii. Hoje eu vim fazer uma resenha pra vocês sobre o filme interestellar. E uma coisa bem interessante
(que vocês não devem estar nem aí pra isso mas é legal) no título é: intereSTELLAr. Kkkkk, vamos continuar. Gente, o filme é MUITO BOM, ÓTIMO, MUUUITO INTERESSANTE. Pra quem gosta de um filme que te leve para um outro mundo (nesse caso literalmente) e te faça pensar bastante pra poder entender vai adorar. Sério, é muito bom mesmo. Recomendo, sem dúvida. Pra quem gosta de astronomia (como eu)... nossa... assistam.

O filme retrata o planeta Terra sendo atacado por várias ondas de poeira que está matando plantações e pessoas. Nisso, uma menininha de 10 anos chamada Murth tem um "fantasma", como ela chama, que recebe por ele sinais de várias coisas e com base nas anotações de Murth, seu pai percebe que um desses sinais mostra coordenadas para um lugar secreto: nasa. E como o pai da menina já era um piloto formado, porém agora era fazendeiro, foi ajudar o planeta indo em uma viagem pelo espaço em busca de um novo planeta para eles viverem, deixando para trás sua filha, que tentou de tudo para fazer o pai ficar. As histórias que acontecem durante a viagem são sensacionais, a volta para casa é incrível e a chegada nos planetas é demais!!! Vale muito a pena assistir!!!




Trailer:

BEIJINHOS  DA  STELLA  COLT

  • Share:

You Might Also Like

4 comentarios

  1. Nossa muita resenha !!! Hahahah !

    Se você não sabe , resenha é para falar sua opinião sobre tudo, não escrever : muito bom, eu recomendo ! Bem eu recomendo que você tire esse resenha do título , e coloque SINOPSE , pois é exatamente isso que é essa postagem , uma sinopse !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se não agradei com a "resenha" ou "sinopse", mas eu não queria dar spoilers, pensei muito nisso enquanto escrevia. E eu sei minha opnião, sim, e eu ainda contei um pouco sobre o filme mas sem estragar a surpresa de quem ainda não assistiu :)

      Excluir
    2. Cara , quem faz uma resenha sem spoilers ???????????

      Excluir
  2. EU, pois eu simplesmente não gosto de estragar a surpresa de quem ainda não assistiu. Eu não gostaria que alguém me contasse o final do filme sem eu ter assistido. Vc gostaria? E se fosse para encher de spoilers era melhor eu ter colocado no título: "distribuição de spoilers e revelação do final do filme!" Então, ta aí o pq eu n coloquei spoilers e se pudesse mudar n colocaria.

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB