Justin Bieber para de seguir Selena Gomez no Instagram

By Unknown - 16:50:00


Fãs perceberam que Bieber parou de seguir uma pessoa na quarta-feira (12/11)
Mais um capítulo no tumultuado relacionamento entre Justin Bieber e Selena Gomez foi escrito na noite de quarta-feira (12/11): Bieber parou de seguir a namorada (ex?) no Instagram e foi parar nos termos mais citados do Twitter.
Quem percebeu a nova "briga" do casal Jelena foram as Beliebers, que viram o perfil de Bieber passar de 45 para 44 pessoas que ele segue no Instagram: no caso, Selena Gomez!
De acordo com a Billboard, a nova briga foi motivada pelo clipe de The Heart Wants What It Wants, de Sel, porque Bieber teria ficado com ciúmes das cenas da cantora com o ator Shiloh Fernandez.
Já o Daily Mail diz que Justin deixou de seguir Selena no mesmo dia em que saiu para tomar um café com Kendall Jenner. E agora? Alguém ainda aguenta essa história?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB